terça-feira, 23 de setembro de 2014

FUTSAL JUVENIL FEMININO DO TITO FERRARI É CAMPEÃO DA FASE INTER-REGIONAL DOS JERGS


Além do título a equipe assegurou a vaga para a Fase Estadual 



Após vencer a fase Regional dos Jogos Escolares do Rio Grande do Sul – JERGS em Júlio de Castilhos, a Escola Estadual de Ensino Básico Tito Ferrari se credenciou para ser a equipe escolar representando da nossa região na fase Inter-Regional na modalidade de Futsal Feminino, categoria Juvenil (atletas nascidas em 1997, 1998 e 1999) que aconteceu na última sexta, dia 19 de setembro em Santa Maria.


Veja como foi a conquista da fase Regional

Na Inter-Regional, estiveram presentes as equipes EEEM Maria Ilha Baisch (Dona Francisca) representando a 24ª CRE, a EEEM Capitão (Capitão) representando a 3ª CRE, a EEEM Guilherme Fischer (Vale do Sol) representando a 6ª CRE e a EEEB Tito Ferrari de São Pedro do Sul pela 8ª Coordenadoria Regional de Educação. Nesta fase, jogavam as quatro equipes entre si, onde quem somasse o maior número de pontos seria o vencedor e estaria classificado para a Final Estadual. A representante de São Pedro do Sul venceu seus três jogos de maneira brilhante. 

No 1° jogo, jogou com a EEEM Capitão e venceu pelo placar de 2 a 1 com gols de Karina Vieira. Na 2ª partida venceu a EEEM Guilherme Fischer por 2 a 0 com gols de Chaiane Flores e Eduarda Vieira. Fechando a participação e para garantir o título Inter-Regional de maneira invicta, uma grande vitória sobre a EEEM Maria Ilha Baisch pelo placar de 2 a 1 com gols novamente de Chaiane Flores e Eduarda Vieira.

Estiveram conduzindo a equipe os professores de Educação Física Mateus Kaufmann e Eleodoro Alves. As meninas desta Fase foram: Ana Paula da Silva, Chaiane Flores, Cielle Barbo, Eduarda Vieira, Karina Vieira, Grasiele Silva, Natiele Leal, Thais Silveira, Vitoria Machado e Gabriele de Oliveira.

Agora, do dia 25 até 27 de setembro, a Escola Tito Ferrari estará na cidade de Tupandi participando da Final Estadual da modalidade Futsal de 2014.   

Texto: Mateus Kauffmann 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.