quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Equipe feminina da Escola Tito Ferrari é campeã da fase regional do JERGS

Foto: Mateus Kaufmann
A equipe de Futsal Feminino categoria Juvenil (97 até 99) da Escola Tito Ferrari de São Pedro do Sul fez bonito no dia 2 de setembro jogando em Júlio de Castilhos conquistou o título da fase regional do JERGS.  A equipe tem no comando os professores Mateus Kaufmann e Eleodoro Alves.


As meninas são-pedrenses trilharam o seguinte caminho durante a competição: Na 1ª fase garantiram classificação com duas vitórias e uma derrota. Nas quartas de finais venceram por 4 a 0, e assim se credenciaram para disputar a semifinal; onde em jogo equilibrado carimbaram a passagem para a decisão com uma vitória por 1 a 0 na prorrogação. 

Na grande final o time de São Pedro do Sul enfrentou uma escola de Nova Palma. Depois de sair perdendo buscou o empate e chegou à virada (2 a 1), que garantiu além do título o direito de disputar a fase inter-regional que será disputada na próxima sexta-feira (19/09), em Santa Maria. "Boa Sorte a essas talentosas meninas, que muito bem representam nossa cidade, certamente conseguirão um grande resultado novamente na fase inter-regional".

Colaboração: Mateus Kaufmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.