quinta-feira, 30 de novembro de 2017

A bola volta a rolar pelo Futebol Sete do Interior 2017

Após longa parada devido a um protesto devido a escalação de irregular de atletas da equipe do Paivense, o campeonato retornará nesse sábado, dia 2 
Foto Arquivo do blog -2014
 Aquipe do Paivense (vermelho) perdeu os pontos conquistados no jogo de “ida” da fase semifinal, não poderá utilizar os quatro(4) atletas inscritos irregularmente e foi advertida que em caso de reincidência será suspensa da competição.
A edição 2017 do campeonato municipal de futebol sete do interior foi interrompida, ainda no mês de setembro, com o protesto encaminhado ao Departamento de Esportes por parte do Clube Esportivo de Colônia Militz contra a equipe do Paivense referente a inscrição irregular de atletas, após os jogos de “ida” da fase semifinal.

            Com a necessidade de reformulação da Junta Disciplinar Desportiva – JDD – de São Pedro do Sul, onde alguns membros solicitaram substituição devido ao longo período que prestavam esse serviço voluntário para o esporte são-pedrense, a mesma foi composta e nomeada através do Decreto Municipal Nº 2889, de 20.11.2017.

            E, nessa terça-feira, 28.11, reuniu-se para julgar o 1º caso de 2017, justamente esse protesto do futebol sete do interior. Após a análise e julgamento do caso, a JDD decidiu o seguinte: Conforme previa o Art. 72 do Código de Justiça Desportiva, a equipe do Paivense perdeu os pontos conquistados no jogo de “ida” da fase semifinal, não poderá utilizar os quatro(4) atletas inscritos irregularmente e foi advertida que em caso de reincidência será suspensa da competição.

            Dessa forma, o Departamento de Esportes definiu que a competição seguirá nesse sábado, 02.12, a partir das com os jogos de “volta” da fase semifinal, como segue abaixo:
15h - Celtic F. C. X Esportivo Colônia Militz
16h - Cruzeiro x Paivense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.