sexta-feira, 3 de novembro de 2017

A 90 minutos da semifinal

Grêmio recebe no Estádio Municipal o Lokomotiv
Um empate já garante a vaga
Grêmio recebe o Lokomotiv no Estádio Municipal em jogo da volta das quartas de final 


Grêmio entra em campo no Estádio Municipal no próximo domingo, dia 05 de novembro com a vantagem do empate no tempo normal para garantir vaga para fase semifinal da 1ª Copa Diário, sem precisar passar pelo sofrimento das cobranças de pênaltis. Já o Lokomotiv precisa vencer no tempo normal para levar a disputa para a marca do cal. 

O Estádio Municipal tem sido importante trunfo gremista na competição; em casa com apoio de sua torcida o time está invicto em três jogos venceu todos, marcou 10 e sofreu apenas 1 gol. Essa parceria precisa continuar acontecendo, mas é importante salientar, que mesmo no calor dos jogos tem que ter atenção para não extrapolar na hora de torcer para não causar problemas ao time de nossa cidade. O torcedor são-pedrense tradicionalmente sempre se restringe a apoiar a equipe com comportamento exemplar, e isso tem feito a diferença. No próximo domingo às 16h o Grêmio precisa muito de seu 12º jogador, todos ao Estádio Municipal apoiar a equipe. 

O time são-pedrense provavelmente vai com o mesmo time que venceu o jogo de ida em Santa Maria: Bruno Aquino, Teno, Mauzzo, Jair e Jesiel, Willian, Deivison, Pedro, Felipe Bassotto, Alexandre e Bruno Becker. Técnico: Luisinho Peres. O goleador Fon segue suspenso e desfalca o time.

Um comentário:

  1. Show de bola! Mas domingo, não é dia 03, sendo que finados foi na quinta-feira, 02.

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.