sexta-feira, 21 de julho de 2017

Vc lembra?

Para comemorar os 6 anos do Blog, ESTOU CRIANDO O QUADRO VC LEMBRA?  A partir de hoje até o dia 30 de agosto de 2017, estarei postando fotos e noticias do passado recente que foram publicadas no Blog Esporte São-Pedrense. 

Segue abaixo um pouco da história do Blog: 

" O tempo passa muito rápido, parece que foi ontem que o blog foi criado. Mas já fazem 6 anos.  Exatamente em 30 de Agosto de 2011, foi feita a primeira postagem, na época apenas para registrar os jogos do Clube Atlético São-Pedrense. Com o passar do tempo, por ser uma pessoa apaixonada por esporte, em especial ao esporte amador;  na época sentia na pele a falta de informações sobre as competições do nosso municipio, que na época já tinha o maior calendario esportivo da região, aos poucos o blog foi ampliando sua atuação, informando também noticias das demais equipes da cidade, até  que em 2012, passou de vez a se chamar BLOG ESPORTE SÃO-PEDRENSE, e focar em todas as competições do municipio, a Copa A Razão e as competições na cidade de Toropi, além de algumas outras cidades da região como Dilermando de Aguiar e Quevedos. 
De lá para cá, mesmo com tempo cada vez mais curto para dedicar ao BLOG, os principais fatos esportivos de São Pedro do Sul e Região estão registrados no BLOG". 

Mas vamos ao que interessa! Segue abaixo a primeira reportagem do novo quadro do blog: 

VC LEMBRA? Do Campeão Municipal de Campo Sub-15 de 2011?

União - Campeão
Foi em um domingo, mais precisamente no dia 27 de novembro de 2011, no Estádio Municipal a grande decisão da 1ª edição do futebol de campo sub -15 entre as equipes do União/Palmeiras e Grêmio Sãopedrense. O União/Palmeiras garantiu o título com uma vitória por 2 a 1, gols de Luiz Augusto, Talisson descontou para o Grêmio. 
Grêmio - Vice


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.