quinta-feira, 13 de julho de 2017

Chegou a hora de conhecer os finalistas

Atlético, Palmeiras, Grêmio e Toropi entram em campo no próximo domingo, dia 16, para disputar duas vagas para grande final do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A". 

Grêmio (verde) e Toropi (azul) jogam as 15h30min
na disputa por uma vaga na final
(Foto: Arquivo do Blog) 
A fase classificatória, teve uma chuva de gols, ao todo foram marcados 91 gols em 21 jogos, uma média de 4,33 gols por jogo. O Grêmio teve o melhor ataque com 28 gols marcados, seguido por Atlético com 17 gols e Palmeiras com 16. Na contra-mão das redes balançando, estão as melhores defesas, onde se destacam as defesas de Grêmio e Atlético com apenas 6 gols sofridos e a do Palmeiras que tomou 9 gols. 
As maiores goleadas foram pelo placar de 7 a 0. O Grêmio venceu duas partidas por esse placar - [contra o Arsenal Gaúcha e Renner]; e o Atlético aplicou 7 a 0 no Juventude.

Goleadores:
- Rudinei Horlle (E.C. Palmeiras) = 10 gols;
- Pedro “Fom” (Grêmio E.S.P.) = 6 gols;
- Alexandre Dias (Grêmio E.S.P.) = 5 gols;

Reedições de finais! 

Atlético x Palmeiras
Às 13h30min haverá a reedição da final de 2015, entre Atlético e Palmeiras, naquele ano o CAS venceu por 2 a 1 e garantiu o seu primeiro título. Porém nessa temporada o Palmeiras derrotou o Atlético por 2 a 0, em jogo válido pela fase classificatória. A expectativa é de um grande jogo. O Atlético tem a vantagem do empate devido a melhor campanha. 

Grêmio x Toropi
No jogo de fundo, acontece o mesmo confronto que decidiu o Série "A" em 2013 e também a Taça Alvaro Becker do mesmo ano. Nessas duas oportunidades jogos equilibrados, e o Grêmio ficou com o título após empates no tempo normal e decisões nos pênaltis. Nessa temporada,  pela fase classificatória, vitória gremista por 4 a 0. No jogo desse domingo o Grêmio, joga pelo empate para avançar para a decisão, enquanto para o Toropi só a vitória interessa.

*Os dois jogos terão transmissão da Rádio Municipal Sãopedrense

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.