domingo, 16 de julho de 2017

Atlético e Grêmio decidirão o futebol de campo série "A" 2017

Mesmo com frio, garoa e o campo pesado, dois bons jogos definiram os finalistas do Campeonato municipal de Futebol de Campo Série "A" 2017. 

Atlético fez 4 a 1 no Palmeiras e garantiu vaga na final
ATLÉTICO 4 X 1 PALMEIRAS
No primeiro jogo da tarde o Atlético fez 4 a 1 no Palmeiras, e garantiu vaga na decisão. O artilheiro do campeonato Rudinei abriu o marcador, ao tocar na saída do goleiro Bruninho. Mas não demorou muito para o Atlético empatar; Nando cobrou escanteio no primeiro pau, e o zagueiro Alexsander cabeceou para fundo das redes. A virada chegou antes do intervalo, com Guilherme que chutou de longa distancia, a bola ganhou velocidade no campo molhadado e o goleiro Léo acabou falhando no lance - [Atlético 2 a 1]. Esse foi o placar do 1º tempo. 

Já no 2º tempo, Hiago escapou pelo lado direito de ataque e acertou chute cruzado para marcar o terceiro gol. O quarto gol, que deu números finais ao jogo, foi um golaço marcado pelo camisa 10, Linguita que acertou um chutaço de fora da área - [Final de jogo:  Atlético 4 x 1 Palmeiras]. 

GRÊMIO 2 X 2 TOROPI
No jogo de fundo, um grande jogo, com empate de 2 a 2, e classificação gremista devido a vantagem  pela melhor campanha na fase classificatória. O Grêmio abriu o placar com Bruno Pregadier, que concluiu jogada de Alexandre Dias. O Grêmio seguiu melhor na etapa inicial, mas não conseguiu ampliar. [1º tempo - Grêmio 1 x 0 Toropi]. 
Na volta para etapa complementar, o Toropi voltou melhor e chegou ao empate com Lipe. Porém a igualdade no marcador ainda não bastava para o time toropiense, e por isso o time seguiu pressionando, até que Tinga marcou o gol da virada - Esse placar dava a classificação para o Toropi. Mas o Grêmio não se entregou, e mesmo sem fazer um grande segundo tempo, conseguiu buscar o empate através de Felipe, e após teve competência para assegurar o empate, que garantiu a vaga para a decisão. [Final de jogo: Grêmio 2 x 2 Toropi]. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.