sábado, 11 de fevereiro de 2017

Atlético abre a temporada 2017 das categorias de base

Os treinos serão gratuitos, aos sábados pela manhã no Campo da Vila Gaúcha

Hoje pela manhã o Clube Atlético São-Pedrense, deu início aos treinos da temporada 2017 da sua categoria de base. O evento contou com a presença do presidente do Atlético, Luis Fernando Londero, do Diretor Financeiro Aldomar Streppel, do treinador Luizinho Peres, o Coordenador das Categorias de Base Gabriel Dalla Pozza e o meio campo Deivison bicampeão municipal pelo Atlético.

Na oportunidade inicialmente foi feito o credenciamento dos atletas, logo em seguida coordenador, diretoria e treinador deram as boas-vindas aos jovens e explanaram os planos para serem desenvolvidos durante esse ano de 2017, após foi realizado o primeiro treino.  

Nessa temporada o Atlético vai manter duas categorias, Sub-15 e Sub-17, ambas sem custos aos participantes, e o projeto prevê treinos, amistosos, integração com o time adulto e competições em São Pedro do Sul e região. Para estruturar e colocar em prática essa ideia, a diretoria ainda está trabalhando na busca de parceiros.


Por enquanto, a equipe agradece a Diretoria da Associação da Vila Gaúcha que cedeu o campo para realização dos treinos e as pessoas que se dispuseram a trabalhar em prol do projeto.

#AS INSCRIÇÕES ESTÃO ABERTAS... Quem não foi no primeiro treino, ainda pode se credenciar nos próximos dois finais de semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.