quinta-feira, 8 de setembro de 2016

Copa A Razão teve três jogos disputados no feriado da Independência do Brasil

Um jogo encerrou a primeira fase e dois jogos abriram a fase mata-mata
Em jogo disputado no campo do Charrua, ontem,
o Paineira venceu os donos da casa
pelo placar de 3 a 1 (Deivid Dutra / A Razão)

Segue abaixo texto do JORNAL A RAZÃO disponível em: 


por Gilson Alves em 08/09/2016 09:19

A 29ª Copa A Razão teve três partidas realizadas ontem. Duas delas abriram a fase de oitavas-de-final da competição. O outro confronto serviu para definir a última equipe que estará presente no mata-mata.

Clarion classificado

Mesmo sem entrar em campo no feriado, a rodada interessava diretamente a equipe do Clarion, que garantiu vaga nas oitavas-de-final da Copa A Razão. Isso porque o Charrua, que ainda poderia alcançá-lo na tabela de classificação, perdeu para o Paineira de Arroio Grande por 3 a 1, e desta forma deu adeus à competição. Nas oitavas, o Clarion enfrentará o Grêmio de São Pedro, que tem a vantagem de decidir em casa.

Abertura das oitavas

Duas partidas foram disputadas ontem pelas oitavas-de-final. No campo do Kennedy, o Costa Rica empatou em 2 a 2 com o Vila Operária, em jogo de ida. A volta será no próximo domingo, às 15h30, em Tupanciretã. O time da casa joga por uma vitória simples para avançar no torneio.
Em Júlio de Castilhos, o Castelo Branco bateu o atual campeão, Kennedy, pelo placar de 1 a 0. No embate de volta, domingo, na Zona Norte, o Kennedy precisará vencer no tempo normal para levar a decisão para os pênaltis.

Domingo de oito jogos

O próximo domingo terá oito jogos pela 29ª Copa A Razão. Dois deles válidos como jogos de volta, já definindo os classificados para as quartas-de-final, e outros seis duelos, como jogos de ida das oitavas. Veja detalhadamente nos quadros a seguir:

O Grêmio que é representante de São Pedro do Sul nas oitavas-de-final da competição jogará na Fighera contra o Clarion de Arroio Grande, o jogo de volta acontece em São Pedro do Sul provavelmente dia 18 de Setembro. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.