sábado, 6 de agosto de 2016

Grêmio goleia o Juventude e avança para a decisão

Após empate de 2 a 2 no primeiro tempo o Grêmio chegou
a goleada na etapa complementar
Hoje à tarde aconteceu o confronto para definir a equipe que avançaria para decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" contra o Atlético. No primeiro tempo o Grêmio começou com tudo e logo aos 24 segundos de jogo abriu o placar com Alexandre Dias, minutos depois ampliou com Pedro Bassotto e ainda deu tempo para desperdiçar um pênalti defendido pelo goleiro Auripides. 

O Juventude diminuiu aos 21 minutos, através de Geremias Chaves e deixou tudo igual com o atacante Rudinei. Com a igualdade no marcador, o jogo ficou mais equilibrado, e assim os times foram para o intervalo  com a partida empatada.

No segundo tempo, após falta do lado direito o artilheiro Fon, escorou de cabeça para deixar o Grêmio em vantagem outra vez. O Juventude respondeu com Maiquinho que converteu cobrança de falta da entrada da área. Mas as coisas se complicaram para o Juventude, quando Pedro recebeu na entrada da área passou por Auripides, e foi derrubado. Falta e expulsão do goleiro. Rudinei foi para o gol, e na cobrança Adriano cobrou com categoria, fazendo 4 a 3. Atrás do marcador e precisando vencer, o Juventude se abriu, deixando espaços na defesa. O Grêmio soube se aproveitar da situação e ampliou com gols de Adriano (25min do 2º tempo), Fon (32 min do 2º tempo, Anderson (40 min do 2º tempo) e Fon fechou o placar aos 43min do 2ª tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.