domingo, 28 de agosto de 2016

Copa A Razão 2016: Grêmio vence e se classifica, já o Juventude perde e está eliminado

Adriano Ceara (10), marcou um lindo gol na vitória
gremista sobre o Sete de Setembro
Mesmo com chuva e campos encharcados a bola rolou pelos gramados da região central do Rio Grande do Sul. Sete jogos definiram 15 times que avançam para oitavas e a ultima vaga ficará entre Clarion e Charrua. Pois o jogo Charrua x Painera não foi disputado devido ao estado do gramado do campo do Charrua. Dessa forma no próximo domingo, dia 4, será realizado apenas esse jogo, para definir o último time que avança para mata-mata.



Os times de São Pedro do Sul, um jogou em casa e outro em Santa Maria. O Juventude foi até a nossa cidade vizinha e não conseguiu assegurar o bom time do Renascença, e acabou sendo goleado por 7 a 0. Já o Grêmio recebeu o Sete de Setembro de São Martinho no Estádio Municipal, e venceu por 3 a 1.  Após sair perdendo buscou a virada ainda no primeiro tempo, com dois golaços; um de Adriano Ceára que deu um lindo toque de cobertura e outro do zagueiro Jair que pegou uma sobra na entrada da área e acertou um chute de primeira sem chances para o goleiro. No 2º tempo o time são-pedrense ainda ampliou o marcador através do goleador Fon.

Com a vitória o Grêmio garantiu vaga para as oitavas e vai enfrentar o Clarion de Arroio Grande ou Charrua de Santa Maria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.