quarta-feira, 22 de junho de 2016

Inscrições abertas

Campeonato Municipal de Futebol de campo Sub-18

Os interessados poderão retirar junto ao Depto de Esportes da Secretaria de Educação, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18. O período de inscrições vai até o dia 01 de julho. Até agora 4 equipes retiraram ficha de inscrição.


Copa Lavo Alberto Gutheil de Futebol de Bairros e Vilas.
Estão abertas as inscrições para o Copa Lavo Alberto Gutheil de Futebol de Bairros e Vilas. As fichas poderão ser retiradas no Departamento de Esportes e o período de inscrição se estende até o dia 15 de julho.
Este ano, no futebol de Bairros e Vilas, que levará o nome do ex prefeito Lavo Alberto Gutheil, os jogos serão eliminatórios desde a primeira fase (estilo Copa do Brasil, por isso o nome “Copa”) com jogos de ida e volta em todas as fases. As partidas serão aos domingos no Estádio Municipal.
Inscrições, então, até o dia 15 de julho do futebol de Bairros e Vilas.

Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior
A abertura das inscrições será dia 27/06/16, próxima segunda-feira, e vai até o dia 22/07/16.
A competição será na mesma sistemática dos anos anteriores onde o atleta ou seus pais deverão residir no interior para poder participar.
Os interessados podem retirar a ficha de inscrições no Departamento de Esporte.  

Obs: caso algum atleta se enquadre no regulamento para jogar tanto o Futebol de Bairros e Vilas quanto o Futebol Sete do Interior, este deverá obrigatoriamente optar em participar de somente uma destas competições.

Maiores informações pelos fones 55 9951-1361 ou 3276-1836.
Rua Fernando Ferrari- nº 164

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.