segunda-feira, 27 de junho de 2016

Congresso técnico da Copa A Razão 2016 acontece hoje a noite no Lucão III

O Grêmio que participou de todas as edições da competição
estará na disputa mais uma vez em 2016
(Foto: Gabriel Dalla Pozza)
São Pedro do Sul será representado por Grêmio e Juventude

Na noite de hoje, às 19h30, no Lucão III, próximo à rodoviária, ocorre o congresso técnico da 29ª Edição da Copa A Razão. Será definida a tabela, os chaveamentos e debatida, com os times, questões de regulamentos. A competição inicia no dia 24 de julho. Nas últimas semanas, a organização do torneio se reúne semanalmente para definir a estrutura da competição.

Dezenove equipes já foram confirmadas. São elas: Kennedy, atual campeão, Renascença, Vila Esperança, Sport, Charrua, Costa Rica e Boca Junior, de Santa Maria; Gaúcho, Vila Operária e Frigosópolis, de Tupaciretã; Macleres e Castelo Branco, de Júlio de Castilhos; CMD, de Cacequi; Grêmio e Juventude, de São Pedro; Paineira e Clarion, de Arroio Grande; 7 de Setembro, de São Martinho da Serra; e Fluminense de Faxinal do Soturno.

O prazo final para inscrições das equipes encerrou no sábado. Mais informações pelo fone (55) 9977-5663. A competição terá o patrocínio da Fatto Confecções, que presenteará o campeão com um uniforme completo. O Sesc apoiará a Copa A Razão no quesito premiações.

Fonte: Jornal A Razão / http://www.arazao.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.