domingo, 12 de junho de 2016

Atlético e Grêmio vencem e seguem na ponta da tabela


O Atlético venceu o Juventude e o Grêmio goleou o Arsenal

Nesse domingo, dia 12, a bola rolou pela 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Pedro do Sul.

No primeiro jogo da tarde, o Atlético venceu o Juventude por 3 a 1, e assegurou a liderança por mais uma rodada. Os gols do jogo saíram no 2º tempo, o Atlético abriu o placar em uma cobrança de escanteio feita por Leandro, e desviada de cabeça contra o próprio gol pelo meio campo Flávio, logo em seguida o time atleticano ampliou através de Linguita que cobrou falta com precisão no canto do goleiro Auripides. 

O Juventude descontou com Juliano Fontana, que aproveitou escanteio batido da direita para subir e marcar de cabeça. O gol que deu números finais ao jogo, foi anotado por Guh que sofreu pênalti e logo em seguida fez a cobrança com categoria. (Final: Atlético 3 x 1 Juventude).

No jogo de fundo, o Grêmio goleou o Arsenal por 15 a 0. O time gremista entrou em campo desde o inicio com o time bem postado e com uma marcação avançada no campo do adversário, assim não demorou para abrir o marcador com Bruno Becker que ainda marcou mais 2 gols. Completaram a goleada o atacante Fon(5X), Xandi(2X), Witt(4X) e o lateral Léo Mayer(1x).

Informações do jogo: Mauricio Bassotto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.