terça-feira, 24 de maio de 2016

Sparta é campeão municipal de Futebol Sete 2016

 O Sparta fez 3 a 0 na Pedra Grande e conquistou o título de maneira invicta

Sparta Campeão do Futebol Sete Série "A" 2016
Na noite gelada desta terça-feira, dia 24 foi disputada a decisão da primeira divisão do futebol sete de São Pedro do Sul entre as equipes do Sparta e Pedra Grande. As duas equipes entraram em campo com campanhas muito semelhantes e 100% de aproveitamento. Esse equilibrio nos números, se refletiu no primeiro tempo de jogo, onde ambos os times se respeitaram bastante e criaram poucas oportunidades de gol. Porém nos segundos finais de etapa inicial, a defesa da Pedra Grande falhou e Bruno Becker apareceu livre na 2ª trave para chutar com precisão sem chances para goleiro Bruno Tassinari.

Pedra Grande Vice Campeão do Futebol Sete Série "A" 2016
Na volta para o 2º tempo, o jogo seguiu disputado porém o Sparta soube se fechar com qualidade e passou a contra atacar com muito perigo. O 2º gol do jogo, outra vez contou com uma desatenção do setor defensivo da Pedra Grande. Em jogada ensaiada de escanteio a bola foi desviada para o  meio da área, e Alexandre  Dias completou de cabeça. A Pedra Grande obrigou-se a sair para o ataque para buscar diminuir a diferença, na melhor oportunidade, Nando fez boa jogada e conclui forte tirando tinta da trave. Mas em noite de uma atuação de alto nível do Sparta, Léo Mayer se aproveitou de um passe errado no meio campo, arrancou pelo lado esquerdo e acertou um belo chute cruzado para fazer um golaço e dar números finais ao jogo. 

Ricardo capitão do Sparta levantou a Taça de Campeão
Alexandre Dias destaque da competição foi artilheiro ao lado do Rudinei do Fluminense, mas ficou com a medalha no sorteio
(Diretor de Esportes Heitor Martins entregou a premiação de artilheiro para Alexandre)
Tiago Dias capitão da Pedra Grande recebeu o troféu de vice campeão do Vereador Cristiano Stein
Joelson foi o goleiro menos vazado e recebeu sua medalha do prefeito Marcos Senger


<<<Poster do Campeão e demais fotos na fanpage do Blog no Facebook>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.