domingo, 1 de novembro de 2015

Três equipes garantidas na semifinal da Copa A Razão 2015

O Palmeiras de São Pedro do Sul (branco/vermelho) disputará
com o Sport-SM a última vaga para semifinal
(Foto: Arquivo do Blog)
As quartas de final foram marcadas por grandes jogos

Os três jogos que definiram:  Gaúcho, Avenida e Kennedy como semifinalistas foram disputadas em Santa Maria. No campo do Charrua o Vila Esperança recebeu o Gaúcho precisando vencer, pois havia perdido o jogo de ida por 3 a 0. A equipe santa-mariense fez o dever de casa, e venceu nos 90 minutos pelo placar de 2 a 1. Mas na prorrogação, o Gaúcho, equipe de melhor campanha geral da Copa A Razão, levou a melhor venceu por 1 a 0, assegurando sua classificação. 

No Estádio Presidente Vargas, o Kennedy se classificou com um empate de 1 a 1 com o Ituano. No jogo de ida a equipe da zona norte de Santa Maria já tinha vencido por 3 a 1. OBS:. Esse jogo teve uma confusão nas arquibancadas e o jogo ficou inacabado, dessa forma ainda será julgado pela organização. 

Em Camobi, o Painera entrou em campo com a vantagem após ter vencido o Avenida por 2 a 1 no jogo de ida em Agudo. Porém em um jogo com uma chuva de gols, a equipe da Quarta Colônia buscou a vitória por 4 a 3 no tempo normal e garantiu a classificação na prorrogação ao vencer por 2 a 1.

A última vaga para a fase semifinal começará a ser decida no próximo domingo em São Pedro do Sul, no confronto entre Palmeiras e Sport. O jogo de volta será em Santa Maria.

** Informações extra-oficiais!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.