domingo, 8 de novembro de 2015

Palmeiras arranca com vantagem nas quartas de final da 28ª Copa A Razão

O E.C Clube Palmeiras recebeu na tarde de hoje no Estádio Municipal o Sport de Santa Maria que é o atual campeão da Copa A Razão. A equipe do treinador Zico, sabia da importância de conquistar a vitória em seus domínios para decidir fora de casa precisando apenas de um empate para avançar para semifinal. E por isso desde os minutos iniciais teve o domínio do jogo, e pressionou em busca do gol.  

Mas o adversário tinha qualidade, e o jogo era complicado. Para dificultar ainda mais a vida palmeirense, o Sport saiu na frente do marcador aos 35' do primeiro tempo através do atacante Romário. A resposta do time são-pedrense foi imediata, e em dose dupla. Aos 37' Helton deixou tudo igual, já aos 40' Japa chutou e o atacante Elizandro desviou para colocar o Palmeiras na frente.

Na etapa complementar o Palmeiras foi competente e soube administrar a vantagem adquirida no primeiro tempo. O time santa-mariense foi valente, correu muito, lutou até o fim atrás do empate, porém parou em um sistema defensivo palmeirense muito bem postado. Com isso o placar da etapa inicial persistiu até o apito final do arbitro Jacaré. (Palmeiras 2 x 1 Sport).

No próximo domingo, acontece o jogo de volta em Santa Maria. Ainda falta confirmar o local da partida. O vencedor desse confronto irá se juntar a Gaúcho de Tupã, Avenida de Agudo e Kennedy  de Santa Maria que já estão garantidos na semifinal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.