quinta-feira, 1 de outubro de 2015

Copa A razão 2015: Palmeiras joga no sábado contra o Franciscano

O Palmeiras precisa vencer por qualquer placar para levar o jogo para prorrogação

O Palmeiras quer se valer da sua força jogando em casa para
garantir a classificação. (Foto: Arquivo do Blog)
O Palmeiras recebe sábado no Estádio Municipal Bertholdo Henrique Von Müllen, a equipe do Franciscano de Dona Francisca para jogo de volta das oitavas de final da Copa A razão 2015. Na partida de ida, o Palmeiras foi derrotado por 3 a 1. 

Nesse sábado a expectativa é de um grande jogo, o time são-pedrense precisa do apoio da torcida para ir com tudo em busca da vitória. O dirigente Palmeirense Fábio Parnov "ZICO", através de sua conta no facebook deixou uma mensagem onde ressalta a importância do jogo, e do apoio do torcedor. Segue abaixo a mensagem na íntegra:

"É Hora dos dirigentes, comissão técnica, jogadores e torcedores se irmanarem pra reverter o resultado adverso de ontem pela Copa A Razão.
No próximo sábado,03, às 15h30min, no estádio municipal de São Pedro um grande jogo pra decidir quem fica com a vaga entre os 08 melhores da região.
Em 02 jogos contra eles em Dona Francisca vencemos uma e perdemos outra. Vamos mostrar a força do fator local pra vencer no tempo normal e depois na prorrogação ou pênaltis.
Todo mundo convocado. Ontem eles lotaram o Colosso do Jacuí. Sábado vamos lotar o estádio municipal".

Palmeiras x Franciscano
Data: 03/10/2015
Local: Estádio Municipal Bertholdo Henrique Von Müllen - São Pedro do Sul / RS
Horário: 15h

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.