segunda-feira, 22 de junho de 2015

Novo encontro debate os detalhes da 28ª edição da Copa A Razão

Competição está prevista para iniciar no primeiro domingo do mês de agosto

Em 2014 São Pedro do Sul teve três equipes na disputa: Grêmio, Juventude e Palmeiras. Sendo que Juventude representou Dilermando de Aguiar, e foi o time de melhor campanha, sendo eliminado nas quartas de finais pelo Sport. 

Para a edição 2015 do torneio, Grêmio e palmeiras estão confirmados, e Juventude não consegui apurar se participará. 

Segue abaixo texto do Jornal A Razão Online ( http://www.arazao.com.br) - Edição do dia 19/06/2015, onde tem detalhes da 28ª Copa A Razão. 

Por Gilson Alves

 Colegiado esteve reunido na sede do jornal A Razão para acertar
detalhes sobre o torneio
(Foto: Ramiro Guimarães / A Razão)
O colegiado que organiza a 28ª edição da Copa A Razão segue se reunindo semanalmente, a fim de deixar tudo pronto, para que a competição possa estar dentro do esperado e seja mantida a grande tradição que o torneio possui no centro do estado do Rio Grande do Sul.

Na tarde de ontem, na Sala de Reuniões do Jornal A Razão, os principais envolvidos com o evento estiveram em mais um encontro. Cerca de 24 equipes, de Santa Maria e região confirmaram a participação na 28ª edição do campeonato. As inscrições já estão abertas e podem ser efetuadas até o dia 30 de junho pelo e-mail: administrativo@arazao.com.br.

“Estamos em mais um encontro com os organizadores. São 24 equipes confirmadas e aguardamos mais times até o dia 30, se for interesse dessas equipes jogar a Copa A Razão. Todos encontros estão sendo bem proveitosos, sempre em prol dos desportistas amadores do centro do estado”, avalia Waldemar Carvalho, coordenador da Copa A Razão.

“Nós esperamos que se repita o sucesso dos anos anteriores. O ideal seriam 30 equipes, para dividirmos em seis chaves de cinco, e fazermos os carnês. Por enquanto não chegamos a esse número, mas conforme há a divulgação do evento outros times vão ligando e nos procurando”, complementa Carvalho.

Para mais informações sobre a 28ª Copa A Razão, entrar em contato com o colegiado que organiza o torneio, pelos telefones (55) 96031758 (Waldemar Carvalho), 99374477 (Danilo Silva) e 96433592 (Jânio Costa).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.