domingo, 17 de maio de 2015

ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO JOGOU PELA 2ª RODADA DO REGIONAL DE FUTSAL FORA DE CASA

Equipe Sub-11 (Foto: Mateus Kaufmann)
     A Escola de Futsal São Pedro jogou no sábado, dia 16 de maio, pelo Campeonato Regional de Futsal, em Santa Maria enfrentando a equipe SOCEPE. Os jogos válidos pela segunda rodada desta competição, foram realizados no Ginásio do Clube SOCEPE, nas categorias SUB-11 e SUB-13.

A primeira partida ocorreu pela categoria SUB-11. A EFSP sentiu o nervosismo principalmente no primeiro tempo, onde levou 4 a 0. Na segunda etapa, já menos tensos, com os movimentos de atacar e defender ocorrendo naturalmente teve igualdade em 1 a 1, gol marcado por Heitor Stein. Placar final: 5 a 1 para o SOCEPE. Embora sofrendo a segunda derrota no Regional, o professor Mateus reforça que é a primeira competição fora da Cidade para esses meninos, é natural não conseguirem fazer os movimentos que geralmente efetuam com destreza nos treinos, mas aos poucos no decorrer dos jogos irão aprender e amadurecer bastante. No total, dezesseis alunos participaram das duas partidas.

Equipe Sub-13 (Foto: Mateus Kaufmann)
No segundo jogo, válido pela categoria SUB-13, a Escola de Futsal São Pedro conseguiu a primeira vitória na competição. Com domínio da partida durante os trinta minutos, a EFSP esteve numa tarde muito feliz nas finalizações, o que gerou um placar elástico de 12 a 1. Os gols foram marcados por Eduardo Prass (4), Leonardo Pozzobon (2), Gustavo de Pelegrin (2), Athos Senger (2), João Menezes e Bruno Homrich.

O coordenador e professor da Escola de Futsal São Pedro, Mateus Cardoso, agradece pelo envolvimento dos pais que foram prestigiar seus filhos e às empresas que nos apoiaram nessas duas viagens para Santa Maria. São elas: SUPERMERCADO BOM PREÇO – SMART SUPERMERCADOS, FERRAGEM BELTRAME e REAL MAGAZINE, ALÉM DE OUTRAS EMPRESAS E COMUNIDADE QUE COLABORARAM COM PEQUENOS VALORES. A EMPRESA QUE ESTIVER INTERESSADA EM COLABORAR COM AS DESPESAS DE TRANSPORTE E ARBITRAGEM, PODERÃO PROCURAR ALGUM PAI OU MÃE QUE TENHA FILHO (A) NA ESCOLINHA OU O PROFESSOR MATEUS.

As equipes SUB-11, SUB-13 e SUB-15 jogarão nessa competição no dia 30 de maio em Júlio de Castilhos, enfrentando a equipe AJUC. 
Para ingressar na EFSP, os interessados deverão entrar em contato pelo facebook escolafutsal sãopedro, ou pelo e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.



ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO E SEUS ALUNOS ENCONTRAM-SE EM PREPARAÇÃO PARA O MUNICIPAL DE FUTSAL 2015

O Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro do Sul deverá iniciar no final do mês de agosto, mas os alunos da Escola de Futsal São Pedro, nascidos do ano 2000 até 2006, já estão treinando e aguardando ansiosos para mais essa competição. Por se tratar de um campeonato em São Pedro do Sul, TODOS OS ATLETAS da EFSP, que queiram participar, terão a possibilidade de vivenciar uma competição que envolve outros aprendizados enfrentando ouras equipes, com árbitros, criando uma situação real do Futsal. Novamente, a Escola de Futsal pretende inscrever no mínimo sete equipes com mais de setenta atletas! 

Para ingressar na EFSP, os interessados deverão entrar em contato pelo facebook escolafutsal sãopedro, ou pelo e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.