sexta-feira, 15 de maio de 2015

Dois jogos marcam o retorno da Série "A" 2015

O Renner (vermelho) do goleiro Bico entra em campo
para defender sua invencibilidade
(Foto / Claudia Rossato)
Depois de uma parada, com dois finais de semana sem rodada. A bola volta a rolar pelo Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" 2015. Serão dois jogos. Benfica x Atlético e Arsenal Gaúcha x Renner.


13h30min - Benfica x Atlético: O Benfica corre atrás de seus primeiros pontos na competição, após perder para Grêmio e E.C Toropi nos seus primeiros jogos. Já para o confronto desse domingo o time toropiense não poderá contar com seu principal jogador; Marcelão está suspenso devido a expulsão no jogo contra o E.C Toropi. Já o Atlético soma 4 pontos na tabela (venceu o Juventude e empatou com o Palmeiras) o time atleticano precisa vencer para se manter na zona de classificação para a semifinal. O treinador Luis Londero terá o desfalque do zagueiro Keven suspenso pela expulsão contra o Palmeiras. 
15h30min - Arsenal Gaúcha x Renner: O Arsenal do técnico Alexandre Moraes busca sua reabilitação após duas derrotas para Palmeiras e Grêmio respectivamente. O Renner do técnico Marion chega com 100% de aproveitamento (derrotou o E.C Toropi e o Juventude), e necessita vencer para seguir firme na briga pela ponta da competição com o Grêmio. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.