quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Futebol de Campo Série "A" abre o Calendário Esportivo 2015

O GESP mais uma vez defende o título
Oito times participarão da competição

A principal competição disputada em São Pedro do Sul, o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A", começará apenas em março. No entanto as equipes já estão trabalhando na montagem de seus elencos. Nesse período já é possível notar que teremos um dos melhores campeonatos dos últimos anos, com várias equipes chegando com força para a disputa.

O Grêmio, atual campeão dispensa comentários, sempre vem forte e nesse ano não será diferente, manteve a base campeã e pelo que se ouve por aí nas conversas do meio futebolístico da cidade, irá trazer 3 reforços de fora da cidade para ficar ainda mais forte. 

O Palmeiras, atual vice campeão, também disputará a competição com a manutenção da base de 2014, mais alguns reforços da cidade e usando mão das três exceções de fora do município. 

O E.C Toropi, chega para a disputa de sua 3ª série "A" seguida com um grupo experiente, reforçado de jovens promessas e com a expectativa de mais uma vez fazer uma boa competição. A equipe já foi finalista em 2013 e semifinalista no ano passado. 

O Juventude após grande participação na Copa A Razão 2014,  chega embalado para disputa. Irá trabalhar com a base do time que participou da competição regional, e apostará na utilização de diversos jovens. 

O Atlético é outro time que trouxe  reforços que se somam ao grupo que jogou a competição em 2014. O time elegeu uma nova diretoria que manteve o treinador Londero, e assim o time vai buscar  chegar em sua 1ª decisão, pois nas últimas duas temporadas acabou caindo na semifinal. 

O Renner, comemora seu cinquentenário, e dessa forma a expectativa é de que o time venha com bastante força na busca de mais um título. A equipe que tem como presidente Marion Carneiro, conquistou a competição pela última vez em 2011. 

O Arsenal Gaúcha tem no comando Alexandre Morais, e nessa temporada aposta na mescla da experiência e entrosamento do grupo que já participou em anos anteriores da competição com o lançamento de alguns jovens. 

O Benfica é a principal novidade na competição. O time toropiense é o atual campeão da 2ª divisão, e assim assegurou vaga para participar pela 1ª vez da elite do futebol são-pedrense. Pelo que seu viu em 2014, o time tem um setor defensivo que marca com muita qualidade e um contra ataque bastante perigoso. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.