quarta-feira, 3 de dezembro de 2014

Sábado (6), é dia de decisão do Futebol Sete Série "A" e "B"

O Futebol Sete de São Pedro do Sul conhecerá no próximo sábado (6), as equipes campeãs da 1ª e 2ª divisão. Os jogos acontecerão no Estádio Novo Milênio na Paulo Tietze. 


Às 18h00min acontece a final da Série "B" entre Lanús e CSC. Os dois times fizeram campanhas invictas, mostraram bom futebol durante a competição e chegam merecidamente a decisão. O Lanús tem um time mais "cancheiro" e joga em um esquema voltado ao ataque, seu grande destaque até aqui é seu goleiro Marcos que além de ser um grande líder, tem feito defesas importantíssimas. O CSC é um time jovem, tem muita movimentação e entrega, seu ponto forte é a defesa que ainda não foi vazada. Destaque para o Capitão Ander, que dá suporte aos jovens atletas e comanda o time dentro de campo. A promessa é um de um grande jogo.

Às 19h00min um clássico do futebol sete são-pedrense. América x Sparta, duas equipes que quando se enfrentam fazem grandes jogos. Nessa edição da competição o América foi mais regular, porém o Sparta cresceu nos momentos decisivos. Na fase semifinal o América passou pela Pedra Grande com uma vitória de 2 a 0, com boa atuação do santiaguense Japa e do goleiro Bruninho. O Sparta fez sua melhor partida da competição na semifinal contra o Ressaca; venceu por 3 a 1, com destaque para Ezequiel de muito boa atuação na defesa e Leonardo que foi decisivo nas jogadas ofensivas do Sparta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.