sábado, 6 de dezembro de 2014

América é Penta Campeão do Futebol Sete Série "A"

O América conquistou seu 5º título do Futebol Sete
Série "A" 2014
América e Sparta fizeram um grande jogo. A partida foi muito equilibrada, empate de 3 a 3 no tempo normal e o campeão só foi conhecido após a disputa por pênaltis onde brilhou a estrela do goleiro Lutierri. 

O Sparta iniciou na frente do marcador com um belo gol marcado por Leandrinho. O América igualou o placar em um golaço de Xandinho que aproveitou uma bola mal afastada pela defesa do Sparta e acertou um chutaço de perna esquerda sem chances para Joelson. 

Não demorou muito, para a equipe treinada por Tainha ficar em vantagem mais uma vez através de Luciano Nunes que na base da insistência balançou as redes de perna direita. O jogo seguia em ritmo acelerado com os dois times buscando o gol. Witt resolveu arriscar, chutou de longe, a bola saiu rasteira e morreu no fundo das redes devolvendo a igualdade no placar. O Sparta não se abateu e após jogada individual, Silvio voltou a colocar o Sparta em vantagem.

As emoções estavam a flor da pele, Schimitão fez várias alterações em sua equipe na busca do empate. Naturalmente o Sparta recuou um pouco, mas mesmo assim não conseguiu assegurar a vantagem. Alexandre Dias marcou o gol que deu números finais ao jogo. Assim a decisão foi para os pênaltis, onde o goleiro Lutierri brilhou pegando duas cobranças. O Sparta desperdiçou as três cobranças: Silvio e Leandro pararam no goleiro Lutierri e Luciano chutou por cima do gol. Pelo lado do América apenas Alexandre Dias desperdiçou.

:: Amanhã postarei as demais fotos e vídeos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.