sábado, 29 de novembro de 2014

Lanús e América avançam para semifinal do Futsal em Toropi

Na noite de ontem, aconteceu no Ginásio Municipal de Toropi os jogos das quartas de finais do Futsal Aberto de Toropi. O público compareceu em grande número, e os atletas premiaram os torcedores com quatro grandes jogos. 

Três equipes são-pedrenses estavam na busca por vaga na semifinal. O Lanús garantiu a vaga ao vencer o Benfica por 3 a 2, o América assegurou a classificação nos pênaltis, após empatar em 3 a 3 no tempo normal com o Gaúcho e o Sporting fez uma mal começo de jogo saiu atrás do marcador, reagiu na 2ª etapa, mas acabou derrotado pelo Juventude de Mata por 5 a 4. No outro jogo da rodada o Burúcia F.C de Jari passou pelo Pumas de Quevedos pelo placar de 3 a 2. 

Lanús 3 x 2 Benfica

O Benfica contava com o apoio da torcida, o Lanús defendia sua invencibilidade, a expectativa de um grande jogo se confirmou. O time são-pedrense garantiu sua classificação, graças a grande atuação do goleiro Marcos e do artilheiro Anderson Witt, Marcos fez ao menos quatro grandes defesas e Witt marcou os 3 gols do Lanús, chegando aos 13 gols na competição se isolando na artilharia.




Juventude-Mata 5 x 4 Sporting 

A equipe mateense fez grande inicio de jogo abriu boa vantagem com gols de Roger (3x), Giovani e Dudu. O Sporting só reagiu na 2ª etapa quando incendiou o jogo e diminui o marcador com gols de Rafaelzinho(2x), Elizandro e Roger. 






América 3 x 3 Gaúcho

Um jogo muito disputado, uma verdadeira "fumaçeira", assim pode ser descrito o confronto entre América x Gaúcho. O Gaúcho empurrado pela torcida toropiense abriu o marcador com Silvio Xavier, o América empatou com Betinho. Wendel em grande jogada individual colocou o time da casa mais uma vez em  vantagem. O América correu atrás do prejuízo e buscou o empate e a virada novamente com Betinho que marcou os dois gols. Nos minutos finais da 2ª etapa, Wendel fez outra boa jogada e Fernando acertou chute preciso no canto do goleiro Bruninho. Sassá ainda desperdiçou um tiro livre e decisão da vaga, teve que sair nas cobranças de pênaltis. Na decisão por pênaltis brilhou a estrela do goleiro Bruninho do América que defendeu o chute de Lipe e encerrou a série de cobranças batendo com perfeição no canto. 

Burúcia F.C 3 x 2 Pumas Quevedos

Encerrando a rodada, Burúcia de Jari e Pumas Quevedos fizeram um grande jogo. A equipe de Jari saltou na frente do marcador através de Darlan que acertou uma pancada do meio da quadra. O Pumas empatou com Roger e virou com Diogo. Mas a equipe comandada por João Luiz não conseguiu assegurar a vantagem, e acabou levando dois gols idênticos de cobrança de escanteio, um de Alisson e outro de Junior. 


*** Importante salientar o bom trabalho desempenhado pela arbitragem que soube levar os jogos; mesmo com a pressão que existe em jogos decisivos, apitaram muito bem e não tiveram influencia alguma nos resultados dos jogos. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.