segunda-feira, 17 de novembro de 2014

ÁRBITRO É AGREDIDO POR TORCEDOR EM JOGO DO BAIRROS E VILAS

Ontem à tarde no jogo entre Santa Luzia e Paulo Tietze, um fato lamentável marcou a rodada semifinal do Bairros e Vilas 2014. 
Muitos questionaram o porque da demora para publicação. A resposta é que um fato da gravidade do acontecimento de ontem não pode ser publicado, apenas com relatos na base no "disse que me disse". Ontem mesmo cansado e machucado após ter participado das Olimpíadas em São Sepé, fiquei acordado até a meia noite checando informações. Hoje ao meio dia mais uma vez busquei, saber do ocorrido e principalmente saber do estado de saúde do Marcelo Viana, o árbitro da partida.
Quanto a agressão em si, "conforme relatos": um torcedor já identificado, pulou a tela e agrediu com um soco o árbitro, que acabou caindo no gramado. O árbitro recebeu os primeiros atendimentos no Estádio Municipal e após foi levado ao PA Municipal, logo em seguida devido a gravidade de seu quadro foi transferido para o HUSM, onde ontem à noite ficou internado na CTI sedado. Hoje pela manhã, acordou, passou por exames que apresentaram uma melhora significativa. Segundo informações o arbitro necessita de cuidados mas vai ficar bom, momentaneamente seu maior problema é quanto a memória curta. Existia a possibilidade dele dar alta ainda hoje, não consegui a confirmação se isso aconteceu. 

No momento temos é que ficar na torcida para que sejam tomadas as devidas providências a respeito do ocorrido, e principalmente que ele se recupere totalmente para retomar sua rotina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.