quinta-feira, 16 de outubro de 2014

Futebol Sete Série "A": 6 times seguem na briga

Ressaca e América já estão na semifinal; outras quatro equipes brigam por duas vagas

O Campeonato Municipal de Futebol Sete Série "A" 2014, teve hoje à noite o término da 1ª fase. Dois jogos foram disputados. No primeiro deles Pedra Grande e Juventude entraram em campo sem maiores pretenções, pois a Pedra Grande já estava garantida como 2º lugar da chave e o Juventude já estava eliminado. Mas a Pedra Grande entrou determinada em campo e não deu chances ao Juventude, final 6 a 0. Luis Augusto (2x), Maicon Dalcul, Cezar Georg, Tiago Dias e Luisinho marcaram os gols do jogo. 

No jogo mais esperado da última rodada, se enfrentaram Porto e América; dois times invictos na competição e brigando pela liderança e a desejada vaga direta na semifinal. O jogo iniciou movimentado, o América apostava nos chutes de longa distância, enquanto o Porto apostava nos contragolpes. A receita do Porto deu resultado mais cedo Elizandro lançou Sassa que recebeu e de perna esquerda abriu o placar. O segundo gol não demorou a acontecer, novamente Sassa recebeu, girou e acertou um belo chute para ampliar o placar. 

Após sofrer o 2º gol, o América se acordou, cresceu no jogo e diminuiu com Rudinei que limpou na entrada da área e acertou um chute rasteiro. O Porto sentiu o gol, e deixou espaços, o América se aproveitou do mal momento do Porto e chegou ao empate novamente com Rudinei. Logo em seguida virou e ampliou  com dois  gols de Alexandre Dias.

 Minutos mais tarde aconteceu um lance crucial na partida, Witt e Elizandro  (destaque do Porto) disputaram a bola no meio campo, se chocaram em uma falta corriqueira e a  arbitragem que vinha levando o jogo numa boa, se equivocou expulsando os dois atletas. Lance que gerou muita reclamação principalmente por parte do Porto que perdeu seu principal jogador inclusive para o mata-mata contra o Sparta. 

Depois disso o América dominou o jogo, Já no 2º tempo ampliou com mais dois gols de Alexandre Dias e um de Girino que fechou o placar em 7 a 2.

Com esse resultado o América  passa direto para a semifinal, já o Porto terá que disputar com o Sparta uma vaga na semifinal.   

Veja os confrontos das equipes que disputam vaga na semifinal, para enfrentar Ressaca e América que já estão garantidos. 
Pedra Grande x Fluminense 
Porto x Sparta

Na semifinal :
Ressaca x (vencedor do jogo entre Porto x Sparta)
América x (vencedor do jogo entre Pedra Grande x Fluminense)

Até aqui, veja como está o quadro de artilheiros:
Sassá do Porto - 7 gols
Rudinei e ALexandre Dias do América - 6 gols
Lingüita do Atlético - 5 gols




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.