sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Rodada quente pelo futebol sete série "A"

Sparta x Renner
Na noite de hoje aconteceram três jogos válidos pelo futebol sete série "A". Não faltou emoção em nenhuma das partidas. Em todos os jogos a arbitragem foi alvo de bastante reclamação. No jogo entre Pedra Grande e Ressaca teve uma confusão onde foram expulsos três atletas e o treinador do Ressaca.

Nos outros dois jogos o que gerou maior reclamação entre os atletas foi o uso excessivo de cartões. Eu particularmente acho que os árbitros, não estão interferindo nos resultados dos jogos, mas "estão se escondendo atrás dos cartões" e amarrando demais os jogos. Mas vamos para o que interessa, os resultados dos jogos de hoje foram os seguintes:

Sparta 3  x 2 Renner
Um bom jogo, o Sparta foi ligeiramente superior ao Renner e assim chegou a estar vencendo por 3 a 1, com gols de Silvio, Tuka e Mateus cobrando pênalti. Bruno Pregardier marcou o primeiro gol Renista e Kako incendiou o jogo quando descontou no finalzinho do jogo. 
  
Ressaca 3 x 0 Pedra Grande
Outro jogo bastante movimentado. O Ressaca iniciou o jogo muito bem e assim abriu 2 a 0 no 1º tempo, com gols de Betinho e Lipe. Antes do intervalo o Ressaca perdeu o goleiro Fabiano expulso por reclamação. No 2º tempo a Pedra Grande equilibrou o jogo, mas não conseguiu atuar no mesmo nível de suas duas primeiras partidas. Assim quem voltou a balançar as redes foi o Ressaca novamente com Lipe que deu números finais ao jogo.

Porto 4 x 3 Atlético
Jogaço! Com dois tempos distintos. No 1º tempo o Porto foi melhor se impôs no jogo e abriu 4 a 0 com certa facilidade. Elizandro, Bolão (2X) e Sassá marcaram os gols. Já no 2º tempo o Atlético adiantou a marcação e passou a chegar com mais força no gol defendido por Flávio. Assim o time atleticano descontou com gols de Rauber e Lingüita (2x). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.