quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Microrregional 2014: Tudo pronto para competição que iniciará dia 30

Ontem à noite ficaram definidos os grupos da 1ª fase e também as datas dos jogos

Grupos da 1ª Fase
Os jogos do 3º Microrregional de Futsal Prof. Ary Renan Schuch serão às terças-feiras no Ginásio Álvaro Becker e só não haverá jogo se precisar transferir rodada do futebol 7 série A ou B para alguma terça por causa de chuvas, desde que ainda dê coincidência das equipes América, Bandaid ou Sparta jogarem nas duas competições. Neste caso transfere-se toda rodada do microrregional para terça-feira seguinte.

O sistema de disputa foi decidido da seguinte forma: as equipes jogarão no sistema todos contra todos, nas respectivas chaves, em um único turno, sendo que classificar-se-ão as equipes “melhores classificada” em cada chave, mais a melhor 2º colocada entre todas as chaves para disputar a 2ª fase (semifinais), conforme carnê.

Já na 2ª fase da competição (semifinais), em caso de empate haverá prorrogação com dois tempos de cinco (5) minutos cada não cronometrados. Persistindo o empate após este período extra, haverá cobranças de penalidades máximas em número de três(3). Se ainda persistir o empate, séries de uma penalidade até que seja definido o vencedor.


No cruzamento semifinal, o 1º do Grupo A pega o 1º do Grupo B, e 1º do Grupo C pega o 2º melhor colocado geral da 1ª fase. 

Na rodada de abertura dia 30/09 jogam:

20h - Fenehrback x Sparta
21h - Benfica x Bandaid
22h - América x Pumas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.