sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Futebol Sete Série "B": 3ª Rodada terá três jogos amanhã de tarde

Os jogos são no campo da Paulo Tietze
A 2ª divisão do Futebol Sete são-pedrense volta a campo, na tarde desse sábado (14) com a disputa de três partidas. Abrindo a rodada às 14h o San Lorenzo busca a recuperação após ter sido derrotado na estréia. O Chelsea vem de um empate e quer sua primeira vitória.

No 2º jogo da tarde, às 15h se enfrentam Divino e Cirrose. O Divino empatou na estréia. O CSC estreou com uma goleada e quer vencer para seguir líder da chave.

Fechando a rodada, às 16h o Ituano joga com o Real Madruga. O Ituano venceu por w.o na estréia. Já o Real Madruga precisa de um bom resultado para se recuperar do tropeço na estréia.

OBS: Lembrando que o jogo entre Tabajara e Lanús que estava marcado para às 16h não acontecerá pois o Tabajara foi eliminado da competição. (Deu W.O na estréia contra o Ituano). E com isso o jogo entre Ituano e Real Madruga foi antecipado.

3 comentários:

  1. Ta e o real madruga
    que jogou com um jogador escrito em dois times o que vai acontese.

    ResponderExcluir
  2. Deveria ser eliminado ou tomar um punição.o jogador do real madruga estava escrito em dois times o nome dele é Patrick dos santos voigt.

    ResponderExcluir
  3. O fato pode/deve ser reportado formalmente ao departamento de esportes, que possui condições de, em cumprimento ao regulamento, analisar como o caso deve ser tratado.

    ResponderExcluir

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.