quarta-feira, 23 de julho de 2014

Futsal de Toropi 2014: 33 equipes na disputa

O 14º Campeonato Municipal de Futsal De Toropi / 2° Campeonato Aberto para outros Municípios terá sua primeira rodada nessa sexta-feira dia 25 no Ginásio Municipal de Toropi. A competição é organizada pelo Departamento de Esportes da Secretaria Municipal de Educação e Cultura (SMEC) de Toropi em parceria com o Departamento de Esporte e Lazer e Serviço Social do Comércio – SESC.
Nessa edição além de equipes de Toropi, estarão participando equipes das cidades de São Pedro do Sul, Mata, Jari e Quevedos. As 33 equipes participantes do Campeonato estão divididas em quatro categorias:
- Sub 16: Quatro equipes disputarão o título. Na 1ª fase jogarão entre si em turno único, classificando as 2 melhores colocadas do grupo para a final.
- Livre: Será disputado por vinte equipes, divididas em 4 grupos, classificando os  quatro melhores colocados de cada chave para as oitavas de final. Nessa fase acontecerá cruzamento olímpico.
Segue os Grupos da 1ª Fase:

- Veterano 35 a 45 anos: Será disputado por 5 equipes, jogando entre si em turno único, classificando as 4  melhores colocadas do grupo para a semifinal.

- Sênior 45 anos acima: Será disputado por 4 equipes, jogando entre si em turno único, classificando as 2 melhores colocadas do grupo para a final.

Jogos da 1ª Rodada, dia 25/07:
19h30min / S.C Burucia - Jari x Benfica – Toropi (Cat. Livre)
20h15min / Gaúcho – Toropi x Saidera – Toropi (Cat. Livre)
21h / Lanús - São Pedro x Raça Jovem – Toropi (Cat. Livre)
21h45min / Croper – Jari x Granja – Toropi (Cat. Livre)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.