segunda-feira, 9 de junho de 2014

EFSP COMEMORA TÍTULOS DAS CATEGORIAS DE BASE NO MUNICIPAL DE FUTSAL

            
            No dia 07 de junho, a Escola de Futsal São Pedro coroou a belíssima campanha realizada pelas equipes da Escolinha no Campeonato Municipal de Futsal de São Pedro do Sul nas categorias Mirim e Infantil. As finais das duas categorias foram com equipes da EFSP e os prêmios individuais também ficaram com a Escolinha.

Na decisão Mirim, a EFSP “B” venceu pelo placar de 5x4 a EFSP “A”. Marcaram os gols da equipe “B” Rafael Brondani, Erick Marafiga e João Menezes (3), já para a EFSP “A” anotaram Rafael Pregardier, Marcelo Sevegnani e Gustavo Casado. Com cinco gols Eduardo Prass ficou com o troféu de artilheiro e Pedro Cardoso com o troféu de melhor goleiro, ambos da EFSP “B”. O Atleta Destaque ficou com João Menezes, também da EFSP “B”. 

Na final Infantil, a EFSP “B” venceu pelo placar de 2x0 a EFSP “A”. Marcaram os gols da equipe “B” Felipe Stello e Andre Souza. Com onze gols Felipe Stello ficou com o troféu de artilheiro e Luiz Fernando Escobar com o troféu de melhor goleiro, ambos da EFSP “B”. O Atleta Destaque ficou com Andre Souza, também da EFSP “B”. 

No Mirim, foi a terceira participação da EFSP e o terceiro título seguido, é o segundo ano consecutivo que a decisão ocorreu entre duas equipes da Escolinha. No Infantil, também foi a terceira participação, segundo ano seguido chegando à Final, primeiro ano que duas equipes da EFSP decidiram o campeonato e também conquistado o título inédito, foram inscritas três equipes e todas chegaram à fase semifinal.  O coordenador Mateus Kaufmann, diz que a maior satisfação é a união entre os alunos da Escolinha demonstrada a cada jogo. Outra questão, a evolução individual e coletiva foi muito satisfatória para mim e para os próprios alunos observarem que os movimentos solicitados nos treinamentos têm objetivos claros durante cada partida.  

Entramos em recesso do dia 16 de junho até 20 de junho, voltando normalmente às atividades no dia 1° de julho. Para maiores informações sobre dias e horários da Escola de Futsal São Pedro entre no facebook da Escola escolafutsal sãopedro, e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9932-3169.

Por: Mateus Kauffmann

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.