sábado, 7 de junho de 2014

Celtic é Campeão do Sub-17 e a Escola São Pedro conquista o Mirim e o Infantil

As decisões da categoria de base aconteceram hoje na parte da manhã


MIRIM

       Hoje pela parte da manhã aconteceram às decisões das categorias Mirim, Infantil e Sub-17.  Na categoria Mirim a equipe da Esc. São Pedro “A” enfrentou a Esc. São Pedro “B”. O jogo foi bastante movimentado, e repleto de gols.  A Esc. São Pedro “B” chegou a estar vencendo por 5 a 1, mas no fim o time “A” reagiu e descontou, terminando a partida com o placar apertado de 5 a 4; mas mesmo assim quem comemorou o título da categoria foi a Esc. São Pedro “B”.

 Equipes da Escola São Pedro das categorias Mirim e Infantil




João Vitor foi escolhido pelo Depto. de Esportes e pelo Blog Esporte São-Pedrense o destaque da competição.
 
INFANTIL

       Novamente nessa categoria ficaram frente a frente equipes da Escola São Pedro de Futsal. O jogo foi bastante equilibrado, e dessa forma na primeira etapa as duas equipes não movimentaram o marcador. Já no 2º tempo a Esc. São Pedro “B” abriu o marcador com o artilheiro Felipe Stello que recebeu se livrou da marcação, passou pelo goleiro e chutou para o fundo das redes. 
      O time da Escola São Pedro “A” se jogou para o ataque em busca do empate, e um contra ataque a Escola São Pedro “B” definiu a partida com o craque da competição André que fez bonita jogada antes de marcar o gol que garantiu o título.
 Escola São Pedro "A"
  Escola São Pedro "B"
  Escola São Pedro "B"
  Escola São Pedro "A"
 Goleiro Menos vazado
 Artilheiro
 Capitão da Esc. São Pedro "A"
Capitão da Esc. São Pedro "B"
 
André destaque da competição - Pelo Dept. de Esportes e também pelo blog esporte são-pedrense

SUB – 17

    Real Madruga e Celtic realizaram um grande jogo na disputa pelo título. O Celtic iniciou com mais volume de jogo, e após jogada de Lucas pela ala direita Paulo Gilberto completou para as redes. O Real Madruga não se abateu e reagiu logo em seguida, Felipe Nascimento achou Cristian livre, ele acertou bonito chute cruzado para empatar o jogo. O Real Madruga cresceu na partida e passou a dominar as ações, aproveitando o bom momento no jogo o ala Mateus marcou o gol da virada. Já no 2º tempo o jogo seguia com o Real Madruga fechado na defesa, e o Celtic se jogando em busca do empate; que veio na base da pressão. Após bate e rebate dentro da área, Didi marcou e igualou o marcador.
   A partida seguiu aberta, com os dois times buscando definir o jogo sem a necessidade da decisão nos pênaltis. Foi quando novamente apareceu Lucas, em jogada individual que terminou nos pés de Paulo Gilberto, ele não desperdiçou e chutou firme para anotar o gol do título.

Real Madruga - Vice Campeão infantil
Celtic Campeão  infantil

Celtic Campeão
Celtic Campeão
Stam Linke goleiro do Celtic o menos vazado da competição
 Felipe Nascimento foi artilheiro e escolhido destaque da competição pelo dept. de esportes
 Capitão do Celtic
Mateus capitão do Real Madruga
Lucas escolhido pelo blog o destaque da competição

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.