domingo, 15 de junho de 2014

Benfica conquista a Série "B" 2014

A grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "B" 2014 colocou frente a frente o Lanús de São Pedro do Sul e Benfica de Toropi.
Lanús (azul) x Benfica (preto)
 
           As duas equipes brigavam pelo título da competição e também por uma vaga na 1ª divisão em 2015. O jogo foi bastante equilibrado, com as duas equipes realizando uma marcação muito forte, dificultava a criação de jogadas e por isso demorou a aparecer oportunidades claras de gol.
Aproveitando umas das raras vezes em que foi possível ter algum espaço no ataque Tatá dominou na entrada da área e de perna esquerda acertou um belo chute abrindo o placar para o Lanús. Mesmo atrás do marcador o Benfica não conseguiu reagir na 1ª etapa.
         No 2º tempo após algumas substituições o time cresceu na partida e passou a atacar com mais intensidade. O Lanús resistia com bravura, a dupla de zaga Kuka e Ander não dava espaço na defesa, e o time apostava nos contra golpes. Mas após a bola ficar viva dentro da área do Lanús o arbitro Jean Pierre marcou pênalti para o Benfica. Marcelão foi para a cobrança, e bateu com precisão no canto para empatar o jogo. Logo em seguida o time toropiense chegou a virada, novamente em uma bola parada. O meia Nilson que havia entrado na 2ª etapa cobrou falta com perfeição para balançar as redes do gol defendido por Taironi.
       O Lanús buscou o gol até o fim, Bruno Vargas o artilheiro do time na competição assustou em algumas cobranças de faltas, o zagueiro Ander teve boa chance dentro da área mas o placar não foi mais movimentado e quem comemorou o título foi o Benfica que em 2015 está garantido na série "A".
O Arbitro aspirante FIFA Jean Pierre Lima apitou a decisão da série "B"
 
BENFICA - CAMPEÃO SÉRIE "B" 2014
LANÚS VICE CAMPEÃO SÉRIE "B" 2014
 Capitão do Benfica Marcelão recebeu do prefeito Marcos o Troféu de Campeão
 Juninho Capitão do Lanús recebeu o troféu de vice campeão do diretor de esportes Heitor

Bruno de Vargas recebeu o troféu de goleador das mãos do Secretário Antony Peres
 Adriano do Benfica recebeu de Cristiano Stein o troféu de goleiro menos vazado
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.