domingo, 24 de novembro de 2013

Milan Conquista o Bicampeonato do Futebol Sete Feminino

Na grande final o Milan venceu o Independente por 2 a 1
             Mesmo com o forte calor Milan e Independente realizaram uma grande final

         Aconteceu durante a manhã de hoje no campo da Paulo Tietze o Torneio Municipal de Futebol Sete Feminino 2013. Quatro equipes brigaram pelo título: Catarina, Raça Jovem, Independente e Milan. Ao longo da competição o publico que prestigiou a competição pode acompanhar bons jogos, com muita disputa mas acima de tudo com grande espirito esportivo, e um clima de muito companheirismo entre atletas de todas as equipes. São Pedro do Sul hoje pode se orgulhar pois possui meninas com muita qualidade e que certamente merecem uma maior atenção em 2014. De repente voltar a ter o campeonato de futebol sete como tinha antigamente ou até mesmo um microrregional, trazendo outras equipes da nossa microrregião. Outro fato que chamou a atenção hoje, foi que não teve nenhum politico para entregar a premiação. 
          Mas voltando para o que interessa depois de transcorrer toda a primeira fase, Milan e Independente  se classificaram para final. Inclusive entraram em consenso em não jogar a última partida da fase classificatória, que seria o confronto Milan e Independente. Resolveram jogar direto a final, até mesmo porque o sol de hoje pela manhã estava castigando. 
        O jogo final foi uma grande partida, muita disputada e com as duas equipes voltada para o ataque surgiram várias oportunidades de gol. O independente iniciou melhor na partida e abriu o placar com Taís que aproveitou rebote da goleira Vitória. Minutos depois a equipe treinada por Caco teve uma chance clara de ampliar, mas desperdiçou. Então o Milan do técnico Antônio cresceu na partida e passou a dominar o jogo. O empate não demorou a sair, e veio através de Vanderleia que fez bela jogada individual e chutou no canto. A virada veio logo em seguida novamente com Vanderleia que passou pela defesa e chutou forte para marcar um bonito gol. 
Jogo final Milan (amarelo) e Independente (preto)
Jogo da fase classificatória Raça Jovem (verde) x Catarina (branco)
 Jogo da fase classificatória Raça Jovem (verde) x Catarina (branco)
Independente x Raça Jovem na fase classificatória
Premiação da competição

As demais fotos e reportagem completa na edição do próximo sábado do Jornal:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.