segunda-feira, 6 de novembro de 2017

Grêmio empata e está na semifinal da Copa Diário 2017

Seu adversário na semi será Restinga Seca

O time gremista precisava de um empate para se garantir na fase semifinal, e conseguiu exatamente esse resultado. O jogo foi com dois tempos totalmente distintos. 

Na etapa inicial, mesmo com vários desfalques: zagueiros Mauzzo e Willian, do goleiro Bruno Aquino e do meio campo Felipe Bassotto que obrigaram o treinador Luisinho Peres a modificar bastante o time, a equipe são-pedrense manteve o mesmo padrão de atuação e não se acomodou com a vantagem que tinha em mãos, buscou o ataque e assim abriu 2 a 0 no marcador com gols de Pedro Bassoto e do zagueiro Jair. 

Mas na segunda etapa o time não conseguiu manter o mesmo rendimento, é verdade que chegou a criar boas oportunidades com o meia Silva e o atacante Bruno Pregardier, mas ambos pararam no goleiro ou no travessão; assim pintou a velha máxima do futebol quem não faz, leva; e o Grêmio  levou 2 gols e acabou cedendo o empate. O jogo ficou quente teve quatro expulsões, dois atletas do Lokomotiv e dois do Grêmio (Leonardo Mayer e Lucianinho), com adrenalidade alta e uma dose de dramaticidade a classificação só foi garantida após o apito final de Adriano Wolf. 

FICHA TÉCNICA: Joelson, Teno, Jair, Jesiel e César (Leonardo), Eduardo ( Zé Luiz), Deivison, Pedro, Silva, Alexandre (Lucianinho) e Bruno Becker (Bruno Pregardier). 

DECISÃO SERÁ EM CASA
Lembrando que por ter melhor campanha o Grêmio decide em casa a vaga para final. Joga a primeira em Restinga Seca no próximo domingo e o jogo de volta será no Estádio Municipal Bertoldo Henrique Von Muller no dia 19 de novembro.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.