quarta-feira, 22 de novembro de 2017

Definidos os finalistas do Futebol Sete Séries "A" e "B"

Pela primeira divisão o Sparta garantiu classificação na semana passada ao derrotar o Fluminense por 6 a 2. O outro finalista foi conhecido ontem no confronto entre Lanús e Porto, e a equipe do Porto levou a melhor vencendo por 2 a 0; gols de Guilherme e Eduardo. 

Na segunda divisão os dois jogos foram disputados ontem à noite. No primeiro confronto o Sport Aurora venceu o Peñarl por 2 a 0, com 2 gols de Humberto. E na outra semifinal o Bolts derrotou o G10 por 2 a 1. Caco abriu o marcador para o G10, mas o Bolts empatou com Kiko e virou com Lingüita.

As finais da Séries "A" e "B" serão na sexta-feira, dia 24,  a partir das 19h45min na AABB.

Final da Série "B", 19h45min:
Sport Aurora x Bolts F.C

Final da Série "A" 20h45min:
Sparta x Porto SPS

Goleadores (até o momento): 

SÉRIE “A”: - 6 gols: Alexandre Dias(Sparta); - 5 gols: Pedro “Fom” Martins(Porto SPS); - 4 gols: Bruno Pregardier(Corinthians/Drogabel); - 3 gols: Bruno Becker(Sparta), Anderson Witt(Clube Atlético Lanús), Guilherme Gibicosky(Porto SPS) e Rudinei Hörlle(Fluminense). 


SÉRIE “B”: - 6 gols: Willian C. do Nascimento(Bolts F.C.) e Ezequiel S. Ebling(E.C. Manchester United); 5 gols: André S. da Silva(Guarani) e Eder Lovatto Menezes(G 10); 4 gols: Geremias Chaves(Sport Aurora) e Lindomar de Moraes(Estudientes F.C.). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.