segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Bolts e Sparta são os campeões do Futebol Sete 2017

Sparta Campeão Invicto da Série "A" 2017
Na sexta, dia 23, na AABB aconteceram as finais do Futebol 7 série A e B. Pela segunda divisão jogo quente com duas expulsões, 5 gols e vitoria de virada do Bolts sobre o Sport Aurora. 
Bolts F.C - Campeaõ da Série "B" com 100% de aproveitamento 

Ainda na primeira etapa Humberto abriu o marcador para o Sport com um chute cruzado, o Bolts empatou 2 min mais tarde com Sassa que pegou rebote do goleiro Mala. Mesmo com um primeiro tempo movimentado, as equipes foram para o intervalo em igualdade. 
Sport Aurora - Vice Campeão da Série "B"

Na etapa complementar, Geremias Chaves acertou um chute forte de fora da área e deixou o Sport em vantagem outra vez. O Bolts se abriu e foi para o ataque buscar o resultado, e assim empatou com Léo Mayer após receber passe de Sassa e chutar na saída do goleiro Mala, e virou com Bruno Dotto que pegou de canhota da entrada da área e mandou um balaço sem chances de defesa. O Sport ainda assustou em cobrança de falta de Alisson, mas Bruno Aquino espalmou para linha de fundo, garantido a vitoria e o título para o Bolts FC. Lembrando que as duas equipes tem vaga na primeira divisão em 2018.

Porto SPS - Vice campeão da Série "A" 2017

Pela série A; Sparta e Porto fizeram um baita jogo, onde o equilíbrio se refletiu no placar de 0 a 0. Na primeira etapa o Sparta foi melhor e no segundo tempo o Porto foi superior. Quando foi melhor em campo o Sparta parou no goleiro Flávio que fez 3 ótimas defesas. Na primeira Alexandre chutou forte e ele defendeu com o pé, na segunda Bruno Becker concluiu com precisão e ele bem colocado agarrou firme e na terceira Pedro acertou um chutaço rasteiro no canto e Flávio mostrou agilidade para espalmar pela linha de fundo. 
Já no melhor momento do Porto, Danielzinho e Dudu tiveram as melhores oportunidades mas desperdiçaram na cara do gol, o primeiro chutou na rede pelo lado de fora e o segundo chutou na trave. Deivison chegou a marcar, porém o arbitro anulou marcando falta à favor do Porto no início da jogada. 
Com isso o campeão teve que ser conhecido nos pênaltis. Pedro e Bruno marcaram para Sparta, Deivison chutou por cima e Guilherme parou no goleiro Joelson. Bruninho foi o único que converteu pelo Porto e João o único que errou pelo lado do Sparta. Final: Sparta Campeão nos pênaltis com vitória por 2 a 1.
<<Vídeos e fotos da entrega da premiação na fanpage do blog>>


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.