terça-feira, 5 de setembro de 2017

São-Pedrense conquista torneio de futsal em São Leopoldo

No último domingo aconteceu na cidade de São Leopoldo a segunda edição da Taça Laranja de Futsal, e o são-pedrense Deivison Lima fez parte da equipe do Penharol de Santa Maria que sagrou-se campeão do Torneio. Recentemente o atleta já havia participado da equipe  vice-campeã da Segunda Divisão de Santa Maria.

Segue abaixo a reportagem do site EsporteSul sobre o Torneio:

A tradição e força do futsal santa-mariense foram honradas da melhor maneira possível na cidade de São Leopoldo pelo Peñarol, equipe criada no início de 2016 e com planos audaciosos para o seu futuro. Neste último domingo, dia 3, o clube aurinegro sagrou-se campeão da segunda edição da Copa Laranja, competição que movimentou mais dezenove equipes de seis cidades gaúchas. Além do título e medalhas, o Peñarol trouxe na bagagem como premiação R$1200 e um jogo completo de uniformes da marca Eudajo.

– Estou muito emocionado. Só nós sabemos o que significou este campeonato, o que eram os times daqui. Viemos com uma gurizada e conquistamos esse torneio. Fomos e representamos como queríamos. – menciona o goleiro e técnico do Penãrol, João Breda.
 conquista em São Leopoldo veio com um gosto ainda mais especial pela forma com que foi alcançada. Após ser superado em 2 a 1 na abertura da Copa Laranja pelo Boca Juniors, de São Leopoldo, e empatar em 3 a 3 com o também santa-mariense Laranja Mecânica, o Peñarol chegou a última rodada da fase de grupos precisando da vitória para garantir a classificação. Diante o Cruzeiro, de Gravataí, triunfo santa-mariense por 2 a 1 e vaga assegurada nas oitavas de final.
Contra novamente o Cruzeiro, o time aurinegro empatou em 1 a 1 no tempo normal e garantiu a vitória nos pênaltis por 5 a 4. Nas quartas de final o adversário foi o Sisprev FC, de São Leopoldo, batido por 2 a 1. Na semifinal, em mais uma partida equilibradíssima contra o RL Futsal, de Gravataí, igualdade em 1 a 1 no tempo normal e 2 a 0 em favor dos santa-marienses nas penalidades.
Já na final, contra o Ferrari, de Novo Hamburgo, vitória do Peñarol por 3 a 2 e a segunda taça de campeão no armário da equipe.

Foto: Arquivo Pessoal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.