segunda-feira, 3 de julho de 2017

Grêmio e Atlético vencem pelo Futebol de Campo Série "A"

Rodada definiu os quatro classificados; no próximo domingo, dia 9, será definida a ordem da classificação final da primeira fase

O Grêmio venceu o maior clássico da cidade, e assumiu a liderança isolada da competição, enquanto o Atlético bateu o Toropi por 2 a 0, e garantiu vaga entre os quatro semifinalistas. O tempo ajudou, com um belo domingo de sol, e as equipes não decepcionaram, fizeram dois bons jogos válidos pela penúltima rodada da primeira fase da competição. 

GRÊMIO 5 X 2 PALMEIRAS

O Grêmio fez 5 a 2 no Palmeiras em jogo que foi decidido nos minutos finais. A partida já caminhava para o seu fim com a igualdade de 2 a 2 no marcador, quando a equipe gremista partiu para o ataque e marcou 3 gols em um intervalo de 10 minutos; garantindo a vitória, a ponta da tabela e uma vaga em primeiro ou segundo lugar, posições que dão o direito do empate na fase semifinal. Já o Palmeiras ficou na 2ª colocação e precisa vencer, e torcer para não ser alcançado no saldo de gols pelo Atlético para garantir a 2ª colocação. Atualmente o saldo Palmeirense é melhor que o Atleticano; o Palmeiras tem 6 e o Atlético 4 de saldo.

ATLÉTICO 2 X 0 TOROPI

O Atlético venceu o Toropi por 2 a 0, em partida que também foi decidida no  2º tempo. Na etapa inicial Guh e Nando perderam duas chances incrível dentro da pequena área, já o Toropi respondeu através da bola parada, do meia Lipe, que foi a jogada mais perigosa do time toropiense.
No 2º tempo o Atlético pressionou e chegou aos gols, através de Guh cobrando pênalti e de Nando que aproveitou uma falha da defesa para empurrar para as redes.

Com a vitória o CAS precisa vencer e torcer para um tropeço do Palmeiras, para assim terminar na liderança da fase classificatória, pois assim o Atlético atingirá os mesmos 15 pontos gremista, porém levará vantagem no confronto direto. Já o E.C Toropi mesmo perdendo garantiu a classificação pois o Juventude que é o 5º colocado pode chegar na mesma pontuação do time toropiense, porém perde no confronto direto. 

Classificação atualizada:

Goleadores:
- Rudinei Horlle (E.C. Palmeiras) = 9 gols;
- Pedro “Fom” (Grêmio E.S.P.) = 6 gols;
- Alexandre Dias (Grêmio E.S.P.) = 5 gols;

6. CRITÉRIOS DE DESEMPATE: 

6.1- PARA A FASE CLASSIFICATÓRIA (1ª FASE)
6.1.1- Confronto direto (somente entre duas equipes);
6.1.2- Maior nº de vitórias;
6.1.3- Melhor saldo de gols;
6.1.4- Maior nº de gols feitos
6.1.5- Menor nº de gols sofridos
6.1.6- Menor nº de cartões amarelos
6.1.7- Menor nº de cartões vermelhos
6.1.8- Sorteio entre as equipes empatadas



Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.