domingo, 21 de maio de 2017

Em tarde de grandes jogos. Palmeiras e Atlético vencem

O Palmeiras venceu o Renner e o Atlético passou pelo Grêmio

Confirmando a expectativa de grandes jogos, a rodada teve duas partidas equilibradas, com bom futebol, lances bonitos, divididas, reclamações, mas acima de tudo não faltou emoção.

Palmeiras 2 x 1 Renner

 O primeiro jogo da rodada, Palmeiras e Renner protagonizaram uma partida, de muita marcação, porém sem deixar de lado o bom futebol. O Palmeiras abriu o marcador com Rudinei, o Renner igualou com Língua ainda na etapa inicial. Mas já no 2º tempo, o Renner teve um jogador expulso, e mesmo lutando bastante, acabou levando o segundo gol novamente de Rudinei que acertou uma bela cobrança de falta.  Com essa vitória de 2 a 1, o Palmeiras chegou aos mesmos 9 pontos de Grêmio e Atlético, porém fica na 2ª colocação devido ao saldo de gols.

 Atlético 4 x 2 Grêmio

Na reedição da final de 2016, Grêmio e Atlético fizeram um jogo intenso, muito disputado, e com os nervos a flor da pele, principalmente na etapa inicial, quando o árbitro mostrou 11 cartões amarelos. 

No que interessa que é bola rolando, as equipes não decepcionaram, e fizeram um jogo de 6 gols. Léo Mayer abriu o placar, ao concluir dentro da pequena área, jogada que iniciou com Fon pelo lado direito de ataque, o Atlético chegou ao empate com Guh que cobrou com precisão, pênalti sofrido por Hiago. A virada atleticana chegou ainda antes do intervalo com Deivison, que aproveitou sobra dentro da área e fuzilou sem chances para Bruno Aquino. Esse foi o placar da etapa inicial.

Na volta para o segundo tempo, o jogo, ficou mais aberto, e a rede voltou a balançar. Com a necessidade de atacar para buscar o empate, o Grêmio deixou mais espaço na defesa. O Atlético por sua vez, teve o contra-ataque como boa alternativa para ampliar; e exatamente assim Rugui, recebeu pelo lado direito de ataque passou pela marcação e chutou no canto surpreendendo, Bruno que esperava cruzamento para a área.


O Grêmio não se entregou e voltou a incendiar o jogo, através de Bruno Becker, que recebeu passe de Pedro Bassotto e chutou forte, para diminuir o placar. A resposta a reação gremista, veio com um golaço, marcado por Robson, ele recebeu dentro da área dominou e acertou uma linda bicicleta, indefensável, dando números finais ao jogo. Com a vitória o Atlético chegou aos mesmos 9 pontos de Grêmio e Palmeiras, porém fica na 3ª posição devido ao saldo de gol. 

      Tabela de classificação.
Extra-oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.