quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

MENOS DE UM MÊS PARA A ESCOLA DE FUTSAL SÃO PEDRO RETORNAR SUAS ATIVIDADES

A Escola de Futsal São Pedro está preparando uma série de avaliações físicas para iniciar o ano de 2017 que beneficiarão o controle semestral de cada aluno, em índices de obesidade, agilidade, equilíbrio e flexibilidade. O coordenador do Projeto, Mateus Kaufmann, conta que novos materiais foram adquiridos, cursos de atualização foram realizados com o intuito de melhorar a programação dos treinos, nas próximas semanas o calendário de eventos da EFSP será divulgado e que todas as famílias estão sendo aguardadas para fazer mais um ano repleto de realizações.

Os treinos iniciarão em 2017 na segunda-feira, dia 20 de fevereiro, no ginásio do Pavilhão Católico. As turmas ficarão mantidas como terminaram 2016, ou seja, mesmos dias e horários. Interessados deverão entrar em contato pelo facebook escolafutsal sãopedro, ou pelo e-mail efsp.efsp@yahoo.com.br ou pelo telefone 9-9932-3169.

GARANTA SUA VAGA!! Os interessados já podem conferir no facebook e via e-mail para saber os dias e horários da Escola de Futsal São Pedro deste ano!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.