segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Atlético vence o Aliança na Reinauguração do CT Ouro Verde

O Atlético pretende realizar amistosos todos os sábados no CT Ouro Verde 


No último sábado, dia 25 de fevereiro o Atlético São-Pedrense Legends recebeu o Aliança de Santa Maria para um amistoso que marcou a reinauguração do CT Ouro Verde, que a partir dessa temporada será administrado pelo Atlético São-Pedrense, e será mais uma alternativa de campo de futebol 11 para as equipes são-pedrenses.

Aliança de Santa Maria
Com bola rolando, o Atlético abriu o placar com o atacante Marajá, mas o Aliança buscou o empate ainda no primeiro tempo. Já na etapa complementar o time são-pedrense voltou a ficar em vantagem e ampliar com 2 gols do meio campo Nando.

Ao final do jogo o treinador da equipe Luizinho Peres fez questão de destacar a alegria em estar participando do retorno das atividades desse tradicional campo de São Pedro do Sul, e frisou que isto só está sendo possível pelo trabalho conjunto da diretoria, comissão técnica, atletas das cat. de base e time adulto, torcedores e amigos que ajudaram no trabalho que começou a 15 dias, e contou inclusive com um mutirão para limpeza do campo, da praçinha, da cancha de bocha e das churrasqueiras. 


Também relatou que o Atlético pretende manter regularmente amistosos aos sábados de tarde, para isso foi criado mais uma categoria dentro do Atlético, o Legends que será formado por ex-atletas do CAS, diretoria, comissão técnica, torcedores, alguns atletas da base e outros da série “A” e mais novos atletas que poderão ser observados em ação. 

Goleiro Jiordan, torcedor Rogério, Presidente Londero, Diretores Joel Braga e Aldomar Streppel 
O Presidente Luis Fernando Londero, também não escondeu a satisfação em ver o retorno das atividades desse importante espaço esportivo de São Pedro do Sul. Fez questão de afirmar que o local vai além de um campo de futebol, é um lugar próximo da cidade, apenas 6,5Km, com muita sombra, praçinha paras as crianças, cancha de bocha e churrasqueiras, e além dos atletas o local se estende para as famílias que poderão usufruir do espaço. Finalizando agradeceu o Ouro Verde pela parceria, e em especial ao Sr. Martinho Pereira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.