terça-feira, 28 de junho de 2016

Confira as chaves da Copa A Razão 2016

Ontem à noite aconteceu o congresso técnico que definiu a forma de disputa e o sorteio das chaves para fase classificatória da 29ª Copa A Razão. Serão 4 chaves com cinco equipes cada, onde classificam-se os 04 primeiros colocados de cada chave, para ficar os 16 times para  a fase mata mata. 
A abertura oficial está marcada para o dia 24 de julho na cidade de  Cacequi com o confronto entre o CMD Cacequi e Grêmio de São Pedro do Sul.

Segue abaixo os grupos da fase classificatória da competição:


* Extraoficialmente 

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Congresso técnico da Copa A Razão 2016 acontece hoje a noite no Lucão III

O Grêmio que participou de todas as edições da competição
estará na disputa mais uma vez em 2016
(Foto: Gabriel Dalla Pozza)
São Pedro do Sul será representado por Grêmio e Juventude

Na noite de hoje, às 19h30, no Lucão III, próximo à rodoviária, ocorre o congresso técnico da 29ª Edição da Copa A Razão. Será definida a tabela, os chaveamentos e debatida, com os times, questões de regulamentos. A competição inicia no dia 24 de julho. Nas últimas semanas, a organização do torneio se reúne semanalmente para definir a estrutura da competição.

Dezenove equipes já foram confirmadas. São elas: Kennedy, atual campeão, Renascença, Vila Esperança, Sport, Charrua, Costa Rica e Boca Junior, de Santa Maria; Gaúcho, Vila Operária e Frigosópolis, de Tupaciretã; Macleres e Castelo Branco, de Júlio de Castilhos; CMD, de Cacequi; Grêmio e Juventude, de São Pedro; Paineira e Clarion, de Arroio Grande; 7 de Setembro, de São Martinho da Serra; e Fluminense de Faxinal do Soturno.

O prazo final para inscrições das equipes encerrou no sábado. Mais informações pelo fone (55) 9977-5663. A competição terá o patrocínio da Fatto Confecções, que presenteará o campeão com um uniforme completo. O Sesc apoiará a Copa A Razão no quesito premiações.

Fonte: Jornal A Razão / http://www.arazao.com.br/

domingo, 26 de junho de 2016

Renner derrota o Palmeiras e fica perto da classificação

O Renner(vermelho) bateu o Palmeiras(verde) e assumiu a
3ª posição na tabela
Em confronto direto na briga pela classificação, o Renner fez 2 a 0 no Palmeiras e se aproximou bastante da classificação para a semifinal. O clássico são-pedrense, Renner e Palmeiras foi movimentado desde os minutos iniciais, Dione chegou a marcar, porém a arbitragem anulou marcando impedimento. O Palmeiras respondeu logo em seguida, quando Eliezer foi derrubado dentro da área, mesmo com muita reclamação o arbitro mandou o jogo seguir. Dessa forma as equipes foram para o intervalo com o placar inalterado. 

No 2º tempo o Renner, chegou a vitória com gols de Tizio e Ander. Com a vitória o Renner assumiu a 3ª colocação com 8 pontos, e empurrou o Palmeiras para fora dos 4 classificados. No próximo fim de semana as equipes voltam a campo, o Renner pega o Juventude adversário direto pela classificação, enquanto o Palmeiras faz o clássico contra o Grêmio necessitando vencer para avançar. 


Juventude vence o Arsenal e entra na zona de classificação

O Juventude do zagueiro Laércio goleou o Arsenal
e segue vivo na briga pela vaga na semifinal
O Juventude contou com grande atuação do artilheiro Rudinei para golear por 9 a 2 o Arsenal Gaúcha e entrar na zona de classificação.  Rudinei (5x), Maicon, Daniel, Alzemiro e Betinho marcaram os gols da partida válida pela 9ª rodada da competição. Marajá e Bi descontaram para o Arsenal.  

Com essa vitória o time do técnico Alexandre chegou aos 7 pontos e está na quarta colocação. O Arsenal por sua vez, deu adeus as suas chances de classificação e segue com 3 pontos. No próximo fim de semana o Juventude enfrenta o Renner e o Arsenal folga. 



quarta-feira, 22 de junho de 2016

Inscrições abertas

Campeonato Municipal de Futebol de campo Sub-18

Os interessados poderão retirar junto ao Depto de Esportes da Secretaria de Educação, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18. O período de inscrições vai até o dia 01 de julho. Até agora 4 equipes retiraram ficha de inscrição.


Copa Lavo Alberto Gutheil de Futebol de Bairros e Vilas.
Estão abertas as inscrições para o Copa Lavo Alberto Gutheil de Futebol de Bairros e Vilas. As fichas poderão ser retiradas no Departamento de Esportes e o período de inscrição se estende até o dia 15 de julho.
Este ano, no futebol de Bairros e Vilas, que levará o nome do ex prefeito Lavo Alberto Gutheil, os jogos serão eliminatórios desde a primeira fase (estilo Copa do Brasil, por isso o nome “Copa”) com jogos de ida e volta em todas as fases. As partidas serão aos domingos no Estádio Municipal.
Inscrições, então, até o dia 15 de julho do futebol de Bairros e Vilas.

Campeonato Municipal de Futebol Sete do Interior
A abertura das inscrições será dia 27/06/16, próxima segunda-feira, e vai até o dia 22/07/16.
A competição será na mesma sistemática dos anos anteriores onde o atleta ou seus pais deverão residir no interior para poder participar.
Os interessados podem retirar a ficha de inscrições no Departamento de Esporte.  

Obs: caso algum atleta se enquadre no regulamento para jogar tanto o Futebol de Bairros e Vilas quanto o Futebol Sete do Interior, este deverá obrigatoriamente optar em participar de somente uma destas competições.

Maiores informações pelos fones 55 9951-1361 ou 3276-1836.
Rua Fernando Ferrari- nº 164

domingo, 19 de junho de 2016

Grêmio derrota o Atlético e assume a liderança isolada

Grêmio venceu o Atlético, manteve a invencibilidade e
assumiu a liderança da competição
No jogo mais esperado da rodada do Municipal de Futebol de Campo Série "A", no confronto de líderes, o Grêmio fez grande partida e contou com uma tarde inspirada do atacante santa-mariense Fon para vencer o Atlético por 4 a 2 . Com a vitória o Grêmio chegou aos 13 pontos e roubou a liderança do Atlético, que agora caiu para 2º lugar com 12 pontos. 
O jogo começou equilibrado, com muita disputa no meio campo, a primeira oportunidade foi do Atlético através de Linguita que acertou a trave de Bruno Baggio. A resposta do Grêmio veio com Fon, que fez boa joagada e sofreu pênalti, ele mesmo se encarregou de fazer a cobrança para abrir o placar. O segundo saiu logo em seguida, e nasceu novamente dos pés do atacante gremista que em jogada individual, arrancou pela ponta esquerda, invadiu a área e chutou rasteiro sem chances para Bruno.
Já no 2º tempo, o Grêmio voltou a balançar as redes com Fon que foi lançado e tocou por cobertura para fazer 3 a 0. O Atlético descontou com Bruno Pregardier que marcou duas vezes, o primeiro recebeu na entrada da área e chutou rasteiro no canto e o 2º entrou nas costas da defesa para concluir de pé direito tirando do goleiro Joelson. Mesmo se aprominando do marcador o Atlético, não conseguiu pressionar pelo empate e ainda acabou levando o quarto gol, que foi marcado por Adriano de cabeça.

As duas equipes ainda voltam a campo pela primeira fase, o Grêmio joga o clássico com o Palmeiras e o Atlético enfrenta o Arsenal Gaúcha. 

Palmeiras vence o Toropi e avança na tabela

O Palmeiras (branco) venceu o Toropi (azul) por 3 a 2
No primeiro jogo da tarde desse domingo, dia 19 no Estádio Municipal, o Palmeiras entrou em campo precisando vencer para entrar na zona de classificação, enquanto o Toropi entrou já sem chances apenas querendo sair da zona de rebaixamento.


O jogo foi bem movimentado, sendo decidido no detalhe. Mas no fim a equipe Palmeirense assegurou importante vitória pelo placar de 3 a 2 (Lipe marcou os 2 gols do Toropi, Batatinha e Japonês (2x) marcaram para o Palmeiras). Com essa vitória o Palmeiras pulou para o 3º lugar com 6 pontos, e ainda terá mais dois jogos para confirmar a classificação . Já o Toropi encerrou sua participação com apenas 2 pontos. 

domingo, 12 de junho de 2016

Atlético e Grêmio vencem e seguem na ponta da tabela


O Atlético venceu o Juventude e o Grêmio goleou o Arsenal

Nesse domingo, dia 12, a bola rolou pela 7ª rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo de São Pedro do Sul.

No primeiro jogo da tarde, o Atlético venceu o Juventude por 3 a 1, e assegurou a liderança por mais uma rodada. Os gols do jogo saíram no 2º tempo, o Atlético abriu o placar em uma cobrança de escanteio feita por Leandro, e desviada de cabeça contra o próprio gol pelo meio campo Flávio, logo em seguida o time atleticano ampliou através de Linguita que cobrou falta com precisão no canto do goleiro Auripides. 

O Juventude descontou com Juliano Fontana, que aproveitou escanteio batido da direita para subir e marcar de cabeça. O gol que deu números finais ao jogo, foi anotado por Guh que sofreu pênalti e logo em seguida fez a cobrança com categoria. (Final: Atlético 3 x 1 Juventude).

No jogo de fundo, o Grêmio goleou o Arsenal por 15 a 0. O time gremista entrou em campo desde o inicio com o time bem postado e com uma marcação avançada no campo do adversário, assim não demorou para abrir o marcador com Bruno Becker que ainda marcou mais 2 gols. Completaram a goleada o atacante Fon(5X), Xandi(2X), Witt(4X) e o lateral Léo Mayer(1x).

Informações do jogo: Mauricio Bassotto

domingo, 5 de junho de 2016

Renner vence o Arsenal e Juventude empata com o Toropi

O Renner (preto) venceu o Arsenal (vermelho)
Na tarde  fria, do domingo, dia 05 de Junho dois confrontos marcaram a 6ª rodada do Futebol de Campo Série "A" 2016. 


No primeiro jogo da tarde o Renner fez 3 a 0 sobre o Arsenal, e no jogo de fundo uma chuva de gols no empate de 3 a 3 entre Juventude e E.C Toropi. 

Com esses resultados segue tudo indefinido, o Renner foi quem mais se aproximou da ponta da tabela, ao chegar aos 5 pontos o Juventude com o empate de hoje soma 4 pontos e fecha o G4, O Arsenal estacionou com três pontos, e o Toropi tem 2. Veja abaixo a classificação completa.
Juventude 3 x 3 Toropi
Classificação após 6 rodadas.

6ª Rodada do Futebol de Campo Série "A" acontece nesse domingo, dia 05

Dois jogos movimentam a sexta rodada do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A" nesse domingo à tarde no Estádio Municipal Bertholdo Henrique Vön Muller. 

13h30min: Renner x Arsenal Gaúcha

15h30min: Juventude x E.C Toropi








INSCRIÇÕES ABERTAS: Confira quais são as competições

Campeonato Municipal de bocha Masculino Simples, Dupla e trio

Estão abertas as inscrições para o Campeonato Municipal de bocha Masculino Simples, Dupla e trio. Podem ser inscritos até  12 atletas por equipe com a idade livre. As fichas de inscrições podem ser procuradas no Departamento de Esporte ou no Bar JM com Juarez. As inscrições iniciaram no dia 24/05/2016 e vão até o dia 20/06/16.


Campeonato Municipal de Futebol de campo Sub-18

A partir da próxima segunda-feira, dia 06 de junho, os interessados poderão retirar junto ao Depto de Esportes da Secretaria de Educação, as fichas de inscrição para o Campeonato Municipal de Futebol de Campo Sub-18. O período de inscrições vai do dia 06/06 ao dia 01 de julho.


Maiores informações pelos fones 55 9951-1361 ou 3276-1836

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.