quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

São-Pedrenses se destacam na 5ª edição do Combat Guerreiros Thai

Mestre Cleiton ficou com o vice da categoria médio
(Foto: Joelisson Freitas)
Luiz ficou com o cinturão na categoria livre e Peterson venceu o peso meio pesado

A Quinta edição do Combat Guerreiros Thai, foi realizada neste último sábado, dia 10, no Centro Desportivo Municipal, em Santa Maria. Um grande público de aproximadamente 1.200 pessoas acompanhar as 15 lutas do evento. 

São Pedro do Sul foi representado por três atletas da Academia AGT (Guerreiro Thai). E os três representaram muito bem nossa cidade, Luis Kinirsh e Pertson Santos venceram suas lutas nas categorias livre e meio pesado respectivamente; enquanto o mestre Cleiton Mota foi vice na categoria médio.

Luiz ficou com o cinturão na categoria livre
(Foto: Arquivo pessoal Regis Beltrame)
A academia AGT foi criada por Cleiton Mota, que transformou sua casa em academia, e atualmente trabalha com grande número de alunos particulares, mas sem abrir mão de seu projeto social onde oferece treinamento gratuito para jovens carentes.

Peterson venceu o peso meio pesado
(Foto: Arquivo pessoal Ricardo Gomes) 

 
O mestre Cleiton Mota se manifestou através de sua conta no Facebook no dia seguinte ao evento:
“Bom dia a todos.. ontem participei de um dos maiores eventos de trocação do estado. onde dois dos meus guerreiros lutaram e eu fiz uma das lutas mais duras que já enfrentei, mas independente de resultado estou muito feliz pois aos meus 42 anos subir no ringue em uma luta profissional já e uma vitória. Só os treinos já são uma luta diária por conta da intensidade que um atleta passa. Quero agradecer aos meus alunos, amigos e a minha família por estarem ao meu lado.

 Muito obrigado foi uma noite perfeita cheia de aprendizado .agradeço ao mestre Carlos Carlos Roberto Garda pela confiança e ao sensei Joceli Mariano pelo apoio diário nos treinos . SAWDEE KRAP.. OSS”


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.