quinta-feira, 24 de novembro de 2016

O Vila Esperança é eliminado, e Kennedy conquista o bicampeonato da Copa A Razão 2016

Foto: Gabriel Haesbaert / A Razão
No final da tarde de ontem, foi confirmada a informação que já havia sido repassada em primeira mão no grupo do BLOG no whatsapp.  O Vila Esperança acabou sendo punido porque um atleta da equipe agrediu um dos coordenadores da competição. Segue abaixo texto divulgado na versão online do Jornal A Razão:

por A Razão em 23/11/2016 17:52

A coordenação da Copa A Razão 2016 se reuniu ontem à tarde, em ato administrativo, para definir a situação da competição que está em vias de acabar e teve seu término antecipado em função de um princípio de tumulto, no primeiro jogo das finais, quando Kennedy e Vila Esperança se enfrentaram no campo do Kennedy, no último domingo.

Após análise da súmula e relatório extra da arbitragem referente ao jogo, a coordenação da Copa A Razão 2016 decidiu pela eliminação da equipe Vila Esperança da competição por infringir o artigo 26 do regulamento da copa (agressão por atleta da agremiação a um membro da coordenação).

Conforme o vídeo, um jogador do Vila Esperança agride verbalmente e empurra um dos coordenadores do evento. Ainda nesta quinta-feira, a organização anunciará as consequências da eliminação do Vila Esperança. Confira o vídeo abaixo:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.