domingo, 13 de novembro de 2016

Grêmio perde e está eliminado da Copa A Razão 2016

O Grêmio recebeu no Estádio Municipal o Kennedy de Santa Maria, e mesmo precisando vencer para forçar a decisão por pênaltis, acabou perdendo por 1 a 0. 

O Grêmio do atacante Pedro perdeu  para o Kennedy do
zagueiro Tiacho por 1 a 0 e deu adeus a competição
Um grande público compareceu para prestigiar a equipe gremista, porém enfrentando o atual campeão da competição e desfalcado de seu principal jogador, o atacante Fon que cumpriu suspensão devido a expulsão no jogo de ida, o GESP não teve força para furar o bloqueio imposto pelo time santa-mariense. 

Na etapa inicial, o time saiu tentando fazer uma marcação forte já na saída de bola do Kennedy, mas a estratégia não encaixou, além de não conseguir roubar a bola no ataque, o time deixou muito espaço no meio campo.  

O sistema 4x2x3x1 que deu muito certo durante toda a competição, hoje não teve sucesso, o time não conseguiu reter bola no ataque, nem mesmo ter volume para trabalhar a bola na armação das jogadas. Com isso o time acabou refém da ligação direta, que facilitava a vida da defesa do Kennedy.

Para piorar as coisas, nas poucas oportunidades claras de gol criadas, faltou precisão. Primeiro com Alexandre Dias que arrematou de perna canhota dentro da área por cima do gol, e depois no último lance do primeiro tempo com Pedro que recebeu lançamento, carregou e da entrada da área conclui no canto, obrigando Mainardi fazer a defesa em dois tempos. 

No 2º tempo, o técnico Claudio Bayer realizou várias mudanças tentando tornar o time mais ofensivo para buscar o gol que levaria para os pênaltis. Mas o tempo foi passando e gol não surgia, com o time mais adiantado, a defesa ficou exposta para os contra-ataques. Exatamente dessa forma, Miguel recebeu lançamento, invadiu a área e foi derrubado, o arbitro marcou pênalti. Na cobrança ele mesmo, cobrou forte rasteiro para dar números finais ao jogo, e deixar vivo o sonho do time da zona norte de Santa Maria conquistar o Bi-Campeonato da Copa A Razão. 

Grêmio jogou com: Bruno Aquino, Luciano (Zé Luis), Jair, Lebrão, Leonardo, Tobias, Eduardo (Mauzzo), Adriano (Felipe), Alexandre (Witt), Bruno e Pedro (Ricardo). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.