segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Conheça os campeões da 2ª Taça Atlético São-Pedrense de Futsal

Escola de Futsal São Pedro conquistou o Mirim e Gol de Ouro de Jaguari ficou com os títulos do Sub-15 e Sub-17


No domingo, dia 28, aconteceu no Ginásio Municipal Álvaro Becker em São Pedro do Sul, a 2ª edição da Taça Atlético São-Pedrense de Futsal. A competição contou com a participação de 16 equipes de quatro cidades da região. Ao todo foram disputados 31 jogos, divididos nas categorias Mirim, Infantil e Sub-17.

EFSP "B" (vermelho) - Campeão, EFSP"A" (azul) - Vice
A primeira categoria a conhecer o campeão foi o Mirim, que teve participação de Quevedos, Atlético e EFSP - Escola de Futsal São Pedro  "A" e "B". 

Na fase classificatória todas as equipes se enfrentaram, e as duas equipes da EFSP avançaram para a decisão. No jogo final a EFSP "B" ficou com o título ao vencer por 1 a 0. 





Artilheiro: Lucas Flores Lehnhart da EFSP "B

Goleiro Menos Vazado: Heitor da EFSP "B"



Gol de Ouro - Campeão Sub-15
A categoria Infantil contou com 7 equipes, Atlético "A" e "B", Gol de Ouro de Jaguari, Manchester de Toropi, Quevedos, EFSP e Sport. Nessa categoria as equipes foram divididas em duas chaves, onde os 2 melhores avançaram para a fase semifinal.

(((Assista os melhores momentos da conquista do gol de Ouro)))

Os jogos semifinais foram equilibrados, e ambos os jogos terminaram empatados e os classificados foram conhecidos nos pênaltis. No primeiro confronto semifinal, o Sport passou pela EFSP, e logo em seguida a equipe Gol de Ouro venceu o Atlético "A".  Na final a equipe de Jaguari fez um grande jogou e garantiu o título com uma vitória por 3 a 0 sobre o Sport. 
Sport - Vice Campeão
Artilheiro: Cristian Silva - Gol de Ouro de Jaguari
Goleiro Menos vazado: Henrique Nadalon - Gol de Ouro de Jaguari


Gol de Ouro - Campeão Sub-17
No Sub-17, 5 times tiveram na disputa: Arsenal , Inter SM, EFSP de São Pedro do Sul,  Gol de Ouro de Jaguari e Quevedos. Na fase classificatória todas as equipes se enfrentaram dentro da chave única, e equipe de melhor campanha avançou direto para final, enquanto o 2º e 3º melhor time disputaram a outra vaga na decisão.


Desse modo Quevedos foi a melhor equipe da fase classificatória, avançou direto. Gol de Ouro (2º) e Arsenal (3º) disputaram a outra vaga; e o Gol de Ouro se garantiu na decisão com uma vitória por 2 a 0. 

Na final, as duas equipes de melhor campanha ficaram frente a frente para a disputa do título. O Gol de Ouro teve mais volume de jogo, criou as melhores chances de gol, e acabou vencendo por 1 a 0 e fazendo a festa, como campeão sub-17.

Quevedos - Vice Campeão Sub-17

Artilheiro: Vitor Matheus Biazi - Gol de Ouro de Jaguari

Goleiro Menos Vazado: Ortega Almeida - Quevedos




Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.