domingo, 27 de novembro de 2016

Atlético é Bicampeão Municipal


Quem encarou a forte chuva para ir até o Estádio Municipal acompanhar a decisão do Campeonato Municipal de Futebol de Campo Série "A", certamente não se arrependeu, pois a decisão foi um grande jogo. 

                                          *GALERIA DE FOTOS ((((CLIQUE AQUI ))))

O Grêmio equipe de melhor campanha da fase classificatória, largou na frente do marcador em uma bela cobrança de falta do camisa 10, Adriano Ceará.  O jogo seguiu equilibrado, com as duas equipes bem postadas em campo. Mas o volante Tobias acabou sendo expulso após cometer falta em Gilnei e levar o 2º amarelo, deixando o Grêmio com 10 jogadores. 

O Atlético aproveitou a superioridade numérica, cresceu no jogo, e chegou ao empate com Guh, que recebeu passe de Deivison, dominou e acertou um chute preciso, Bruno Aquino chegou a tocar na bola, mas não evitou o gol. 

Com a igualdade no marcador, o Atlético seguiu com maior posse de bola, enquanto o GESP passou a especular os contra ataques. A virada atleticana aconteceu ainda na etapa inicial através de um golaço do volante Deivison que acertou um belo chute de longa distância. 

Já no 2º tempo, o Grêmio passou a atacar com mais força, porém com um a menos deixou espaços em sua defesa; o terceiro gol do Atlético nasceu de uma falha da defesa gremista que atravessou uma bola na frente da área, a bola parou na possa d’água e o atacante Santos Alves só empurrou para as redes.
 Aos 19 minutos do 2º tempo, o Atlético fez mais um, em jogada que iniciou pelo lado direito com o lateral Girino que passou pela marcação e deu passe açucarado para Linguita marcar um belo gol. Logo em seguida o CAS desperdiçou outras duas boas oportunidades. Guh chutou pra fora e Gilnei parou no goleiro Bruno Aquino. 

O Grêmio mostrou toda sua força, e mesmo com um jogador a menos, buscou o empate em três gols de jogadas aéreas. Um nasceu dos pés de Alexandre Dias que cobrou escanteio do lado esquerdo de ataque, a bola ficou viva dentro da área e Witt conclui com categoria. Quatro minutos mais tarde nova bola alta na área do Atlético e Mauzzo levou a melhor para marcar o 3º gol gremista, o empate saiu de outra bola cruzada na área, onde Felipe Bassotto desviou de cabeça e tirou do alcance do goleiro Bruno Tassinari. 

Nos minutos finais de jogo, ambas as equipes já estavam exaustas, e não criaram novas oportunidades para alterar o marcador, que seguiu com a igualdade de 4 a 4, e a decisão caminhou para decisão nos pênaltis.

Nas cobranças, Guh, Cezar e Alexsander converteram para o Atlético, enquanto pelo lado gremista apenas Alexandre Dias e Felipe Bassotto marcaram. Na última cobrança da série de 5, Adriano Ceará cobrou e Bruno Tassinari fez a defesa que garantiu o bicampeonato do Atlético. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.