domingo, 9 de outubro de 2016

São Pedro do Sul é terceiro colocado nas Olimpíadas da Cotrisel em São Sepé


Durante todo o domingo, dia 9, a equipe da unidade de São Pedro do Sul competiu em São Sepé nas Olimpíadas da Cotrisel. O evento é organiado anualmente pela AFC - Associação do Funcionários da Cotrisel e conta com as modalidades de Futebol Sete,  sinuca, vôlei masculino e feminino, bocha e ping pong.

São Pedro do Sul participou do Futebol Sete e do Ping Pong. O Futebol Sete reuniu 21 equipes, de 6 cidades: São Sepé, Restinga Seca, Formigueiro, Vila Nova do Sul, São Pedro do Sul e São Gabriel, e o Ping Pong teve 12 participantes.

No Futebol na fase classificatória o time são-pedrense avançou com 3 vitórias e um empate. Nas quartas de finais ficou no 0 a 0 com Restinga Seca no tempo normal, e avançou com uma vitória nos pênaltis por 3 a 2. Na semifinal contra o Deposito Central de São Sepé novo empate, 1 a 1. Nos pênaltis deu adeus com uma derrota por 3 a 2. Mas como tinha melhor campanha entre os dois perdedores na semifinal, garantiu a 3ª colocação.

No Ping Pong, Eder Dias representou São Pedro do Sul, e também conseguiu chegar até a semifinal quando acabou derrotado para um atleta de São Sepé. E na disputa da medalha de 3º lugar, perdeu novamente e ficou na 4ª colocação. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

GRANDE DIVERSIDADE DE CACTOS E SUCULENTAS

.